Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime22/9/2012, 01:11

EPISODIO 39: Fim da luta e reencontro de equipes

Guilherme salta de alegria e gritava: Yeah!!! cheers ... Somos foda!!! cheers Bate aqui Rodrigo

Guilherme ao parar de pular levanta a mão direita e Rodrigo bate a sua mão na mão levantada do Guilherme.

Rodrigo andando ate Daisuke: Ainda não acabou Guilherme ainda temos que cura-lo... Ele esta sangrando muito mesmo depois de desfazermos o ataque.

Guilherme se aproximava também: Hehehehe... Se não fosse nossa piedade ele estaria morto

Jaden, Ryuko e Kaori entravam no refeitório também e percebiam varias mesas cortadas, na verdade todo o lugar estava cheio de cortes de diversos tamanhos, uns que eram minimamente raros e outros que atravessavam paredes.

Kaori ofegante por causa do cansaço: Uau... Vocês tiveram uma baita luta aqui.

Rodrigo se ajoelhava na frente de Daisuke e colocava seu ar brilhante por cima dele.

Guilherme: Acha mesmo que consegue cura-lo?

Rodrigo: Eu não sei... Nunca usei isso antes... Eu apenas teorizei que posso curar, já que luz cura.

Ryuko: Você esta tentando curar ele?... Não precisa. Deixe isso comigo.

Rodrigo se concentrava muito e o ar brilhante começava a brilhar mais e mais, mas quando Rodrigo pensava que tinha curado e diminuiu a luz, percebeu que ele não fez nada com o corpo de Daisuke.

Ryuko ficava do lado de Rodrigo e cobria o corpo de Daisuke com água e começava o á cura-lo.

Ryuko: Deixe isso comigo

Rodrigo se sentia meio inútil

Jaden: Tem certeza que esta fazendo do jeito certo Rodrigo? Talvez seu ar brilhante tenha que ser inspirado para fazer efeito.

Rodrigo ao olhar que a cura de Ryuko estava muito devagar se animava por ainda ter uma chance de tentar seu poder de cura, então ele fazia o as brilhante entrar pelo nariz e boca de Daisuke que dava uma inspirada profunda parecendo que acordaria como se sentisse um prazer enorme ao cheirar aquele ar, apesar dele não acordar por imediato, os ferimentos dele começam a se curar em um brilho branco bem surreal.

Ryuko tirava sua água de cima do Daisuke e falava impressionado: Caraca, você consegue mesmo curar.

Kaori: E foi muito mais rápido que sua cura Ryuko... kkkkk

Ryuko: Não precisa esfregar na minha cara né.

Kaori: kkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme e Jaden estavam admirando a destruição do refeitório (que nem quando olhando para as nuvens) então Guilherme comentava: Droga... Vamos ter que pagar isso tudo não é?

Jaden: Provavelmente sim... Mas eu andei pensando e acho que posso concertar as paredes.

Guilherme: Então faça logo

Jaden: Ok...

Jaden andava ate o meio do refeitório e abria os braços levantando as pedras dos destroços, depois colocava a mão direita no chão com força, então as pedras se espalhavam e começavam a tentar se encaixar em cada buraco ou corte, a maioria não encaixava, Jaden fazia as pedras quase que se fundirem independente se encaixavam ou não fazendo elas se comportarem mais como um fluido e consertarem todas as paredes perfeitamente.

Então Jaden se ajoelhava no chão cansado, Guilherme corria ate perto dele e o ajudava a se levantar dizendo: Você esta bem?

Jaden: Sim... Só acho que foi meio difícil levantar tantas coisas de uma só vez.

Kaori pegando o amuleto das laminas do Daisuke: Hum... Vou ficar com esse.

O sangue do chão já não estava mais lá, o chão estava completamente limpo

Ryuko: O que faremos com os amuletos dele? Tiramos todos? Podemos mata-lo.

Rodrigo: Precisamos... Ele pode usa-los para o mal novamente.

(atualização: Jaden ganhou amuleto da multiplicação/ Kaori ganhou o das laminas.)

Eles saem do refeitório (parecendo like a boss) e todos os alunos que estavam no lá antes estavam assistindo desde o começo da luta, eles ficaram tão impressionados com Guilherme e seus amigos que se afastavam deles.

Por sorte souberam que o diretor estava viajando e por isso nem foram para diretoria.
No final da aula Guilherme lhes contou sobre onde treinariam e foram todos para a casa de Mike apostando corrida.

Rodrigo chegou primeiro, Guilherme em 2º, Ryuko em 3º, Kaori em 4ª usando sua guitarra como uma prancha de fogo ficando bem cansada ao chegar; E por ultimo Jaden, que nem estava a vista deles.

Eles ficaram esperando Mike chegar.

Mike, Ritany e Many chegavam.

Mike ao ver que tinha um monte de gente mexendo nas coisas da casa: O que está acontecendo aqui?

Todos parava de mexer repentinamente deixando as coisas no lugar o mais rápido que podiam (Jaden já estava lá).

Guilherme: Desculpa... É que ficamos meio entediados...

Kaori: Você demorou muito.

Many: Pois é... Enfrentamos o valentão da nossa escola e ficamos um tempo na diretoria.

Ritany: É, mas depois que ela ouviu o depoimento dos alunos que assistiram, ela nos liberou... Estranhamente

Mike: Você nem participou Suspect

Ritany: Embarassed Sim... Eu estava em outro lugar na hora da luta.

Jaden: Vocês também enfrentaram o valentão da sua escola?

Mike: Sim, o cara tinha o amuleto da mudança corporal e da terra como secundário... Ele virou um gigante no final da luta e era invulnerável.

Rodrigo: Aé? O nosso tinha o amuleto da multiplicação como primário e o das laminas também como primário.

Mike, Many e Ritany se entreolhavam sem uma resposta.

Então todos contavam os detalhes de como as lutas foram, de como conheceram o Shan alem de Many também contar ao Grupo de Ryuko sobre a historia da Lula. Logo depois Shan também chegava e contava sobre a menina valentona da sua escola que tinha o amuleto da água.

Para o almoço eles preparavam a lula para eles comerem (Rodrigo e Guilherme picotaram a lula, Ritany a assou em uma Panela gigante que Shan fez).

Ryuko: Vamos almoçar esse polvo finalmente... E agora como se sente, ein?... Desgraçado
Rodrigo: Ryuko... Não converse com a comida.

Depois de comerem.

Mike: E então gente... Vamos para o local de treino?

Todos gritam “Bora!!”, mas Guilherme interrompe: Ei esperem... Não precisamos gastar nossas energias indo a pé. Podemos ir de trem.

Fala ele de um tom que fazia aquilo parecer muito obvil e levantando as mãos ao lado da cabeça.

Fim do episodio 39
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime22/9/2012, 01:28

Comentem ai
Queria que a Grachi comentasse para ver como a personagem dela também é foda, pena que ela entra pouco no forum (assim como o Ryuko que entra na mesma frequência que a Grachi)
Mike Shadow - Página 12 Meme_face_okay
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime22/9/2012, 01:53

RODRIGO vc so ficou em primeiro na corrida pq vc tem triplo velocidade (ar+ar+luz) e eu tadinho so tenho um ar e um bando de secundarios
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime22/9/2012, 11:06

nada posso fazer se sou mais foda que vc ne Gui kkkkkkkkkkkkkkkk,gostei do cap ai Thiago,e nem desanima cara,a fic ta mto boa,e e normal as vezes nao ter mts comentarios (eu sei como e...) mais acho que se vc continuar todos vao começar a comentar cada vez mais a sua fic,entao nada de desistir ae blz?
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime22/9/2012, 13:21

Citação :
e normal as vezes nao ter mts comentarios (eu sei como e...)
eu tbm sei (tbm fico triste mas mesmo assim não desanimo e posto um capitulo com uma luta brutal e todo mundo comenta denovo)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime22/9/2012, 15:13

alguidrag escreveu:
Citação :
e normal as vezes nao ter mts comentarios (eu sei como e...)
eu tbm sei (tbm fico triste mas mesmo assim não desanimo e posto um capitulo com uma luta brutal e todo mundo comenta denovo)
rodrigo217 escreveu:
nem desanima cara,a fic ta mto boa,e e normal as vezes nao ter mts comentarios (eu sei como e...) mais acho que se vc continuar todos vao começar a comentar cada vez mais a sua fic,entao nada de desistir ae blz?

Eu nunca falei em desistir, mas mesmo assim...Mike Shadow - Página 12 9k=obr pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime22/9/2012, 15:41

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rachei de rir aqui,tamo aqui e para isso ne nao Gui?
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime22/9/2012, 19:31

Eu tbm! Adorei a fic! Ficou muito perfeito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime23/9/2012, 13:11

EPISODIO 40: Viajando

Kaori: De trem?! Por acaso você tem alguma passagem?

Mike: Passa um trem perto da caverna que agente vai?

Guilherme: Sim... E não exatamente

Todos Suspect

Guilherme: Bom é assim... Hoje de madrugada eu tava muito agitado para conseguir dormir... Então quando fui dar uma olhada nas estrelas decidi investigar a caverna que agente ia treina... Então lembrei que perto de lá tem uma vila que perto passa o trem

Ryuko: Você está falando daquela vila irmão?

Guilherme: Sim, aquela vila.

Rodrigo: Que vila?

Ryuko: É o lugar onde nossa avó mora... Lá tinha uma caverna vulcânica que eu e o Guilherme íamos... Se agente for para lá ela pode nos deixar ficar uns dias treinando.

Many: Legal

Jaden: Já sabe quando vai sair esse trem?

Guilherme: Ele vai sair daqui 1 hora

Kaori surpresa: Então vamos sair agora!!

Todos correm para a ferroviária mais próxima.

Depois de uns 40 minutos de carro por causa do transito eles chegam à ferroviária.

(imagine 8 pessoas apertadas em um carro para 5, por 40 minutos)

Todos desciam do carro.

Rodrigo: Finalmente, que aperto desgraçado

Many: Minha perna ta dormente T-T

Guilherme ao perceber que Ryuko não tinha saído do carro: Nii-chan... Você não vem?

Ryuko: Nãão... Não posso, tenho que levar o carro de volta para casa.

Guilherme: Só por isso? Meu clone pode fazer.

Ryuko: Tem certeza que seu clone sabe dirigir?

Guilherme ficava envergonhado.

Mike: Acho que eu posso ajudar... Saia do carro depois o tranque.

Ryuko saia do carro e o trancava fazendo um “bibi” tradicional, então Mike colocava o dedo indicador e médio da mão esquerda na cabeça, mirava sua mão para a sombra do carro e logo o carro começava a descer na própria sombra como se estivesse em um profundo poço de areia movediça, então era completamente engolido pela própria sombra.

Todos se impressionavam com Mike, ficavam batendo nas costas dele e dizendo “parabéns, você conseguiu” ou “como fez isso?”, mas tudo parecia apenas ecos vindos de uma caverna profunda, Mike começava a cambalear e logo caia no chão desmaiado, ninguém o segurava de tão surpresos que ficaram pelo que aconteceu.

Quando Mike voltava a abrir os olhos estava dentro do trem e acordava de uma só vez assustado.

Mike: Como eu vim parar aqui dentro? Shocked

Guilherme: Você desmaiou...

Many:... E nós te carregamos para dentro

Ryuko: Claro que tivemos que comprar as passagens primeiro.

Mike: Eu fiquei realmente cansado àquela hora

Rodrigo: Sim, mas você fez uma coisa incrível... Teletransportou um carro inteiro por uma distancia enorme

Ritany: É melhor não tentar isso novamente Mike.

A cabeça de Mike doía subitamente, ele colocava a mão nela e fechava os olhos.

Mike: Que dor de cabeça

O trem bala continuava.

Mike: Esperem... Como me trouxeram para dentro? Não acho que os caras do trem deixariam vocês trazerem um cara desmaiado para dentro.

Eles olhavam envolta para ver se não avia ninguém por perto e Shan dizia bem baixo: Você não devia estar aqui tecnicamente. Eu te coloquei dentro daquelas mochilas gigantes de acampar.

Mike gritava furioso: Como é que é? Seu desgraçado você fez o que?

Todos colocavam a mão na boca do Mike antes que ele gritasse mais.

Jaden falando baixo: Que droga Mike... Nós tivemos o maior trabalho de te trazer para dentro e agora você quer estragar tudo?

Mike se acalmava e eles liberavam sua boca.

Mike: Tá bom eu vou me manter em silencio... Mas e quando os maquinistas passarem conferindo as passagens?

Kaori puxando a mochila que ele foi trazido de um compartimento acima: Bom... Aí você volta para a mala.

Mike: Não tem nenhuma outra opção? T-T

Todos: Não

Eles ficavam esperando, alguns minutos depois eles avistavam o maquinista se aproximando ao longe, então Mike entrava apresado na mochila que era tão grande que parecia mais um saco de dormir.

Maquinista ao ver a mochila: Anh... Senhores bagagens de mão vão no compartimento acima ou em baixo das cadeiras

Todos ficavam apreensivos

Kaori: Á claro

Ela passava a mochila por baixo do banco e o maquinista pedia as passagens e eles entregavam a ele, que dava uma olhada minuciosa depois via que estava tudo certo com as passagens, entregava novamente a eles e continua a andar pelo trem.

Todos aliviando a tensão: Uffffffff....

Kaori puxava a mochila e depois de conferir novamente se o maquinista estava por perto ela abria a mochila.

Mike se sentando no banco de novo: Espero que essa viagem acabe logo... Quando vão servir o lanche?

Guilherme: Eu tenho uma noticia ruim e uma boa qual quer ouvir primeiro.

Mike: A ruim primeiro que a boa vai amenizar.

Guilherme: A má é que o lanche já passou

Mike: Droga T-T

Guilherme: A boa é que falta pouco para chegarmos.

Mike: Ainda bem cheers

Fim do episodio 40
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime23/9/2012, 13:14

comentem ai (próximo episodio é treino)

Gente se o uso de nii-chan estiver errado nesse caso me avisem pra eu mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime23/9/2012, 13:31

Caraca, tu é forte ein, espero que o carro esteja inteiro ainda.

(Hum... Todos apertadinhos no carro kkkkkkk)

Eu n tenho muita certeza disso, mas acho que o uso de nii-chan tá certo

legal o episodio (espero lutas muito fodas no treino [como sempre Cool ])
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 01:37

Mike Shadow - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcRfO18OPTtND_NpcgLm78VV1ZQaPV_dm0v_FYjXS1-v3HcizN_9Por que apenas 4 pessoas comentam na minha fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 02:04

EPISODIO 41: Treino parte 1

30 minutos depois eles chegam na tal cidade.

Todos descem do trem, Guilherme e Ryuko começam a guia-los pela pequena cidade, mas enquanto isso um passarinho os observa sem que percebam.

Mike usa o teletransporte para sair da mochila então quando o passarinho vê isso ele voa para longe. Ate que ele chega a uma casa daquela cidade e pousa na janela de um quarto que Will estava e bate com o bico na janela chamando a atenção dele.

Era o quarto de Will, ele estava jogando vídeo game com seus amigos, quando o passarinho bateu com o bico na janela ele foi ate lá e a abriu.

Will: O que foi passarinho?

Rian: Conversando com os animais de novo? O que ele diz? Suspect

Will: Ele disse que chegou mais pessoas com poderes aqui.

Rian: O que? Mas ele nem piou, mal se mexeu. Suspect

Aoki: Eu e o Will conversamos com os animais telepaticamente, Rian.

Rian: Hu... Isso não é justo, sou o unico desse grupo que não fala com animais... Não podiamos ter mais um no grupo que não falasse com os animais também?

Will: Cala a boca... Ele esta continuando... Está dizendo que um dos caras surgiu das sombras.

Aoki: Pode ser aquele grupo de antes cheers ... Que bom que aguente vai se ver novamente cheers ... Nós podemos ate treinar um pouco.

Rian: Aoki você não pode ser tão bonzinho... Desse jeito você não vai conseguir nenhum outro amuleto, lembra daquelas primeiras pessoas que enfrentamos? Sua bondade quase ferra agente... Seja mais impiedoso, aliais o grupo da ultima vez era composto por nossos contrários... Acho que se não tivéssemos sidos hipnotizados ganharíamos.

Will: Na verdade o pássaro disse que esse é um grupo grande de pelo menos 10 pessoas. Eu sabia que estava sentindo algo estranho novamente, aquela mesma sensação de novo... Alguém com amuleto das sombras por perto.

Aoki: Já a segunda vez que você sente isso... Que estranho

Will ao soltar o passarinho: Vá e veja onde esse grupo ficará. Assim que tiver certeza volte aqui e fale para mim.

Rian: Acha mesmo que teremos alguma chance contra 10 pessoas?

Will: Se for mesmo um grupo de 10 pessoas nos teremos que pega-los sozinhos.

O passarinho voa para longe. Enquanto isso Ryuo apresenta ao grupo uma casa, ele bate na porta e uma velha de cabelo branco abre, Guilherme passa na frente de Ryuko e da um abraço na velha que era a avó dele (e de Ryuko obviamente)

Guilherme apresentava seus amigos a ela então quando eles tentavam entrar a velha não deixava Ryuko entrar e ficava falando que ele tinha feito tanto esforço para morar sozinho que agora não deixaria que ele voltasse, mas no final quando começava a chover ela o deixava entrar.

Minutos depois eles vão em direção a tal caverna. O passarinho continuava a observa-los, Mike sentia uma estranha sensação com a presença do pássaro, se virava e olhava alguns segundos para o pássaro, então saia do guarda-chuva de água do Many tendo que voltar ignorou o pássaro.

(3 da tarde ou 15:00 horas)

Em 5 minutos, usando poderes, eles chegavam à caverna abaixo do vulcão adormecido próxima da vila. A caverna era gigantesca, deveria ter pelo menos 10 metros de altura e o teto estava coberto de estalactites.

Jaden: Uau, esse lugar é perfeito.
Guilherme: Eu sabia... Olhe que lugar incrível.

Ryuko: Lembra quando vínhamos explorar essa caverna?

Guilherme: Sim, na primeira vez eu me cortei e tivemos que voltar.

Mike: E aí, vamos treinar?
Rodrigo: Por onde começamos?

Shan: Que tal um treino batalha?

Praticamente todos aceitam e fazem uma ordem da batalha que fica: Mike VS Rodrigo; Many VS Ritany; Ryuko VS Kaori; Jaden VS Guilherme; Shan fica de juiz.

(luta entre elementos opostos)

Os primeiros lutadores se preparam para a luta, Rodrigo e Mike se posicionam mais ao fundo da caverna.

Rodrigo começa não dando tempo para Mike pensar e se aproximava com sua velocidade incrível dando um potente soco de ar fortificado na barriga dele mandando-o longe.

Guilherme: Rodrigo, não leve isso muito a serio ok? Lembre-se que é só um treino...

Jaden completando a fala de Guilherme:... Sem lâminas ou coisas cortantes.

Rodrigo com um sorriso assustador: Claro... Vou pegar leve. Twisted Evil

Ele ficava esperando Mike voltar do fundo da caverna que ele nem conseguia enchergar, de repente fogo sombrio caia do teto da caverna pegando em Rodrigo, mas ele não se desesperava, cobria toda a superfície do seu corpo com ar protegendo-o, depois corria com toda a sua velocidade se livrando do fogo sombrio.

Então ele procurava no telhado da caverna e não via ninguém esperando que Mike estivesse lá, então Mike aparece do chão escuro da caverna para dar um soco negro, Rodrigo reagia rapidamente e socava a cabeça de Mike que o mandava para dentro da sombra novamente.

Mike aparecia atrás de Rodrigo sem que ele percebesse e jogava fogo sombrio nele e desaparecia na sombra de novo. Rodrigo fazia a mesma coisa de antes, correndo com sua cobertura de ar, mas Mike esperava por isso e aparecia na frente dele com seu punho sombrio e dava um soco bem na cara de Rodrigo, que não conseguia parar a tempo e era atingido.

O soco mais a velocidade de Rodrigo foram fortes o suficiente para deixa-lo desacordado, a luta deles acabava com Mike vitorioso. Many e Ritany se aprontavam para a próxima luta.

Rodrigo acordava a tempo de ver a luta.

Ritany envergonhada: Precisamos lutar mesmo? Embarassed

Many: Ritany quer treinar ou não? Por favor não tenha pena, use todo o seu poder.

Ritany ainda um envergonhada: Tá bom Embarassed

Ela abria mirava os braços em direção a Many e começava a soltar fogo 2x, Many soltava sua água de fogo das mãos como contra ataque.

Os ataques ficavam competindo empatados, mas o fogo 2x começa a ganhar pela quantidade.

Mike: Se ta de brincadeira que a água de fogo perde do fogo 2x.
Jaden: É o que parece.

O fogo 2x continuava a vencer a água de fogo deixando Many sem opções , então ele tem uma ideia e lembra do seu amuleto do vidro, então enquanto ele ainda competia, dava um pisão no chão fazendo água sair do chão formando uma parede envolta do feixe de água de fogo que ele logo desfazia e deixava o fogo duplo atingir a parede de água do Many.

Quando esse fogo encostava na simples parede de água many ativava o amuleto do vidro e desviava o fogo 2x devolta para Ritany que ficava coberta pelo seu próprio fogo 2x. Ela não se preocupava, mas depois de desfazer o fogo ela desistia da luta.

Many: Por que Ritany?

Ritany vermelha de vergonha: Eu não quero mais lutar com você. Embarassed

Ela corria para a entrada da caverna mais continuava observando.

Shan: Nós praticamente a forçamos a lutar... Se ela não quer lutar tudo bem, Many ganhou.

Ryuko e Kaori se preparam para o treino e ficam em posições.

Fim do episodio 41
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 02:14

O que que ta acontecendo com o forum? Esses dias ele tá MUITO parado.

Comentem ai sobre esse episodio po, é serio... Qualquer coisa, só mostrem um sinal de vida aqui. Principalmente esse episodio em que todo mundo que fez ficha apareceu (menos a personagem do StickMan).
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 05:34

Yo! O fórum ficou um pouquinho parado mesmo.... Mas Todo munfo tem que se agitar!(me agitei tanto que tou aqui, postando 5 horas da manha Razz )
Adorei a fic.... E adorei saber que fogo 2x ganha de água de fogo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 11:32

tbm acho o forum meio parado mas eu to aqui vi o capitulo assim q vc o postou so nao de upra comentar
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 20:05

gostei mto bom os caps (vc so ganhou pois eu fiquei mto convencido blz?da proxima vc me paga...zuera kkkkkk,imaginei sua vitoria.Sua pratica com o amuleto da sombras e suas estrategias em batalha sao beeem melhor que as minhas,mais pelo menos eu consegui lutar por um tempo hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 21:37

Valeu pessoal. É sempre bom ver que gostaram dos seus personagens na minha fic.

Caramba... faz um tempão que o Will não comenta, pensei que ele ia comenta na luta dele mas não deu em nada '-'.
Queria que todos que participam da fic comentasse, seria muito bom. (para ver oque eles acharam dos personagens deles)

Daqui a pouco posto o próximo episodio
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 22:18

EPISODIO 42: Treino Parte 2

Ryuko e Kaori se preparam para o treino e ficam em posições.

Kaori ao tirar sua guitarra das costas: Isso vai ser muito fácil.

Ryuko: Veremos.

Ryuko começava liberando muito vapor pelas mãos, fazendo a visibilidade da caverna ficar ainda menor, mas Kaori toca a musica do fogo novamente e o vapor começa a se afastar dela, ela tocava as notas muito rapidamente, então tudo na caverna começava a ficar mais e mais quente.

Kaori: Fire Music!!!!!!

Guilherme: Como ela faz isso?

Jaden: Eu vou explicar... Ela não libera ondas sonoras que nem guitarras normais. Quando faz a musica do fogo, ela toca de uma forma a liberar ondas infravermelhas, que esquentam o material que tocam... Mas claro, ela é a unica que conhecemos que pode fazer isso.

Guilherme: Incrível.

De repente água saia do chão, segurava os pés de Kaori e a levantava muito rapidamente, interrompendo a musica do fogo, então Ryuko aparecia do meio da nevoa e dava um soco de água que se convertia em uma centralizada rajada de água, fazendo Kaori bater no chão e ficar “fora de combate”.

(que nem no Pokémon, essa expressão é melhor que ficar inconciente)

Ryuko vence partida e vai para entrada da caverna juntos com os outros, então é a vez de Guilherme e Jaden. Eles se posicionam.

Jaden faz sua armadura de pedra, Guilherme tenta ser rápido atirando seu ar ionizado em Jaden, que apesar não conseguir desviar também não leva efeito.

Guilherme: Ahn? confused

Jaden: Sua energia será inútil... A eletricidade irá simplesmente escoar para o chão como num para raio.

Guilherme decide fazer 3 clones, mas Jaden também usa seu amuleto da multiplicação fazendo um pedaço de terra em cada lado dele se concentrar e virar um clone dele (produzindo 2 clones de pedra).

Guilherme: Aaaa... Se ta de brincadeira?

Jaden: Guilherme é melhor desistir agora... Por meus clones são mais resistentes que os seus, o terreno é favorável para mim, sua energia não adiantará e não são permitidos cortes, que são sua especialidade.

Guilherme olhando para Shan: Ei fala serio... Deixa eu cortar, ele está em vantagem demais.

Shan: Nesse caso... Pode

Guilherme fazia um sorriso assustador para Jaden, então começava a voar baixo, depois abria os braços e fazia os clones aproximarem suas mãos da mão dele. Jaden tentava impedir, ao pisar no chão uma pedra enorme saia e ele jogava em Guilherme que levantava a perna rapidamente soltando uma rajada de vento cortante que partia a pedra ao meio.

Ele continua o que estava fazendo, os clones dele começam a concentrar o ar em um disco parecido com o que tinha feito para enfrentar Daisuke. Jaden reagia mandando os clones atacarem os clones de Guilherme, mas o 3º clone dele sai de traz do Guilherme e começa a lutar com os clones de Jaden.

O clone de Guilherme é impiedoso e quando ia mandar uma voadora no clone de Jaden girava mandando dois cortes de ar ionizado com os pés cortando a cabeça do clone de pedra e a barriga.
Seguindo o movimento, esse clone de ar com a mão reta e os dedos juntos, fazia o ar ionizado cobrir sua mão por um segundo para cortar o pescoço do clone de pedra e conseguia.

Os dois clones de pedra de Jaden morriam e viravam pesados blocos de pedra. Bem na hora Guilherme preparara dois discos de vento giratórios do tamanho de CDs comuns, Shan não subestima a força cortante daquele ataque e apitou com um apito que ele tirou de ninguém sabe onde, parando a luta.

Shan: A luta acabou... Guilherme venceu.

Jaden: Se ele tivesse seguido as regras eu teria ganhado.

Mike: Se você não tivesse falado da desvantagem do Guilherme ele não teria reclamado e Shan não teria deixado o Guilherme usar as habilidades de corte dele.

Rodrigo furioso: Ei então quer dizer que eu também poderia ter usado meus poderes de corte?

Ninguém responde, Jaden e Guilherme saiam do campo de batalha.

Shan: Agora as lutas são: Mike VS Many e Ryuko VS Guilherme

Guilherme: Já to vendo onde isso vai parar... Vou ter que enfrentar Mike e seu amuleto do teletransporte apelão.

Mike: Ele não é apelão, eu só sei quando e como usa-lo.

Many desanimado: Mas que droga. Eu sou tão subestimado assim?

Mike e Many iam um pouco mais para o fundo na caverna e ficavam em posições.

Antes de começar a luta Mike levantava a mão e dizia ao shan: Que tal pararmos de lutar entre si e começarmos o verdadeiro treino?

Shan: Depende... Se Todos que sobraram aceitarem.

Ryuko e Guilherme aceitam, então Ryuko falava: Não quero lutar contra meu próprio irmão

Guilherme: Eu também não! Isso é tão... estranho!

Many de inicio ainda quer lutar, mas depois olha para Mike pensando nas inúmeras maneiras que ele poderia perder dele e também desiste de lutar.

Mike: Ótimo agora que terminamos poderemos treinar de verdade.

Rodrigo furioso: Podiam ter feito isso antes né?

Ritany: Sim...

Kaori: Verdade.

Many: Pois é, mas agora já é tarde

Mike: Se acalmem... Eu pensei em um método que pode fazer todos melhorarem suas habilidades.

Jaden: Como pretende fazer isso? Suspect

Kaori: Fará isso com todos nós ao mesmo tempo? Suspect

Mike: Sim... Com todos ao mesmo tempo e eu irei explicar.

Ele fazia um pequeno cilindro negro sair das sombras e flutuar ate a sua mão, depois esse cilindro se transformava em um tipo de prego negro (aquele bem grande que servem para construção), Mike o jogava na parede e ele fincava apenas alguns milímetros na caverna.

Mike: Um exemplo de exercício. Esse é para os que tem o amuleto do ar...

Ele apontava para o prego e continuava: Quero que um de vocês enfiem aquele prego completamente na parede da caverna... Sem corta-lo, entorta-lo ou derruba-lo.

Rodrigo: Isso é impossível affraid
Guilherme: Eu não sei Rodrigo, acho que você tem mais chances do que eu. Neutral

Mike: Bom... Vamos começar?

Fim do episodio 42
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 22:47

Incrivel o episodio

O mike é um cara incrivel mesmo, quando que ele pensou nesse treino?
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 22:55

perai q treino é esse pro ar? ar é o atributo da velocidade e dos golpes rapidos e precisos que são multiplos causando muito dano é quase impossivel prum ar puro fazer esse treino(posso usar os clones e o raio???)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 23:18

Guilherme quando tu ler o próximo episodio vc vai entender tudo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 23:27

gostei do capitulo (po treinamento pegando pesado heim?que isso)
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime25/9/2012, 23:55

Sabe o que eu penso sobre isso? Acho que todo mundo já sabe que o ar tem cortancia e velocidade, mas falta resistencia.
Acho que é por isso esse treino
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime26/9/2012, 15:21

Eu achei incrível ^^ Tenho certeza que o pessoal vai conseguir fazer isso de um jeito ou de outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 12 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: