Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime27/9/2012, 02:12

EPISODIO 43: Treino parte 3

Mike:Vou mostrar como completar essa parte do treino.

Ele chegava perto da parede que o prego estava apoiado, fazia um martelo negro e a media distancia martelava o prego com toda força, quando desfazia o martelo o prego estava completamente enfiado na parede.

Mike: Viram?

Ele fazia o prego se desfazer depois colocava outro bem perto do local aonde o outro tinha sido colocado.

Mike: Tentem assim... Se treinarem formar objetos usando o ar a longas distancias, acho que vocês ficaram muito mais fortes e resistentes... Alem disso isso será um desafio ainda maior para vocês, por que vocês tem que pressionar o prego por todos os lados usando o ar para ele se manter reto e garantir que não entorte depois martela-lo a longa distancia.

Rodrigo e Guilherme ficavam boquiabertos (impressionados)

Mike fazia mais um martelo negro e o pregava na parede como o outro.

Jaden: E nos?

Mike: Eu já ia chegar a vocês... Jaden vou falar seu método de treino... Primeiro tire uma grande pedra do chão

Jaden fazia isso, depois voltava a perguntar: E agora?

Mike: Agora você terá que despedaça-la ate virar pequenos pedaços e depois tentar controla-los com facilidade.

Jaden: Me arrependi de ter contado a ele o que aconteceu na escola... Mas ainda sim acho uma boa ideia!! Vou tentar!!

Jaden começa a dividir a enorme pedra repetitivamente

Ryuko indicando ele Many, Kaori e Ritany: E nós?

Mike: Vocês não precisam desse estilo de treinamento... Pois já tem seus contrários

Many: Então o que faremos?

Mike: Bom... Que tal os da água tentarem parar a chuva?

Ryuko: Que difícil... ‘-.-
Many: Verdade... ‘-.-

Mike se virando para Kaori, Ritany e Shan, dizia: Vocês... Uhnn... Eu não sei que tipo de treino poderiam fazer.

Many e Ryuko estavam saindo da caverna para tentar o que Mike falou então Many se vira e percebe que Kaori e Ritany ficaram sem um treino, Many fica com pena e tenta ajudar dando uma opinião: E se vocês treinassem o controle da raiva?

Mike: Boa ideia Many... Aquele cara da energia disse que os elementos térmicos ficam com raiva muito facilmente e... Vemos o que ouve com ele.

Kaori: Verdade... Você nos contou isso.

Shan chegando para Mike dizia: O que eu faço?

Mike: Eu... Eu não sei cara, me desculpe

Shan triste: Droga... Vou ter que achar meu próprio método.

Ele saia da caverna e começava a voltar para a cidade.

Então todos começam seus respectivos treinos.

Guilherme tinha que ajustar o prego a cada golpe, Rodrigo estava conseguindo colocar o prego com eficiência, mas não deixava de ser difícil.

Jaden estava com muita dificuldade em levitar tantas pequenas pedras e principalmente partir-se apesar delas ainda terem o tamanho de cascalho simples usado para a construção.

Ryuko e Many estavam com dificuldades para parar a chuva, não tinha progredido nem um pouco, menos Ryuko que tinha mais facilidade em parar a chuva, mas isso não mudava nada seu estado de cansaço.

Kaori e Ritany estavam tentando meditar, Mike tentava a ensina-las a meditar, já que não tinha nada para fazer e estava sem ideias de como melhorar-se.

Eles ficam lá por horas a fio, mas nem percebiam que o passarinho estava a observa-los, atento.

Quando a chuva cessava estava perto do por do sol e o passarinho voava o mais rápido que podia para a casa de Will, avisava-o. Will e seus amigos agiam rápido e saiam de casa correndo.

Mike e seus amigos também estavam voltando para a casa da avó do Ryuko.

O grupo do Will encontrava o do Mike, então Will e seu grupo se escondiam na moita.

Rian: Vamos ataca-los agora!!!

Will: Não!! Você é burro? Esse grupo é muito grande... Eu já lhe disse que temos que separa-los.

Aoki percebia que era a equipe que enfrentaram antes e fala: Ei! É aquele grupo de antes... Não precisamos ataca-los. Very Happy

Will: Tem razão... Eu decidi não brigar com o Mike de novo, mesmo que nossos instintos de batalha nos forcem a lutar por causa de representarmos o combate eterno de luz e trevas.

Rian impaciente: Que papo idiota!! Eu vou lá e matar aquele grupo um por um Twisted Evil

Aoki ao segurá-lo usando trepadeiras: Se você ataca-los estará fora da equipe.

Uma tensão rolava, Rian decidia desobedecer as ordens do seu grupo e jogava uma pedra explosiva nas trepadeiras e se libertava indo em direção ao grupo de Mike.

Aoki impressionado: Eu não acredito que ele fez isso... Traidor. Shocked

Will triste: Ele nunca combinou com esse grupo mesmo... Ele sempre foi muito impiedoso e frio, as vezes ate maligno.

Aoki: O que faremos? Não podemos ficar parados aqui vendo ele morrer
Will: Deixe que ele vá e perca seu amuleto, depois recuperamos a vida dele, talvez assim ele entenda.

Eles assistiam a luta aonde Rian chegava do nada no grupo de Mike e começava a tacar pedras explosivas neles, Guilherme socava a cara de Rian usando o ar de uma longa distancia meio que sem querer dando tempo para que Mike desse uma martelada nele que o fazia desmaiar.

Guilherme se impressiona com o progresso que aquele treino deu.

Quando Rian acordava estava com seus amigos novamente, mas sem seus amuletos, primeiro ele reclamava muito, mas depois se arrependia de ter traído o grupo e volta para casa humilhado.

Will e Aoki se sentem meio culpados com o que ouve com o Rian, mas depois decidem que era para ser assim.

(Distribuição de amuletos: Mike adicionou o das explosões e Guilherme o da terra).

Fim do episodio 43
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime27/9/2012, 02:17

Pessoal já editei a distribuição de poderes na fic ok? Olhem lá

(depois vejam como o amuleto da explosão fica com o das sombras Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime27/9/2012, 02:49

Caralho, tu é o unico que tem 5 amuletos na fic toda. Tu ta muito foda agora, tem 3 não elementares e um elementar (não contando seu amuleto primario raro).

E o guilherme tambem, agora ele deve ficar muito foda tambem, conseguindo um amuleto raro e o contrario alem de um não elementar foda.

Cara muito massa esse treino, pego bem pesado com os outros, mas não se treinou pesado não é danado, to sabendo...

Eu pessoalmente acho seus episodios muito interessantes
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime27/9/2012, 08:45

gostei cara,muito foda o cap,so quero ver como o treino funcionou comigo tambem.Espero que esteja tao bom quanto o Gui
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime27/9/2012, 11:41

Mike tive uma ideia pro treino do Shan e o teu
Shan podia tentar meditar na natureza ja que ele é das maquinas podia ficar mais proximo de seu contrario que é as plantas assim facilitaria a resistencia natural dele
Mike por outro lado podia tentar manter o mesmo poder das trevas durante o meio dia que é quando ele fica mais fraco assim ajudaria ele a manter o poder durante a desvantagem do dia
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime27/9/2012, 23:32

alguidrag escreveu:
Mike tive uma ideia pro treino do Shan e o teu
Shan podia tentar meditar na natureza ja que ele é das maquinas podia ficar mais proximo de seu contrario que é as plantas assim facilitaria a resistencia natural dele

Não existe resistência natural '-', aonde você arranjou isso?

alguidrag escreveu:
Mike por outro lado podia tentar manter o mesmo poder das trevas durante o meio dia que é quando ele fica mais fraco assim ajudaria ele a manter o poder durante a desvantagem do dia

E não é assim que as coisas funcionam '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime27/9/2012, 23:44

EPISODIO 44: Fim do Treino e uma Nova Integrante

Mike e sua equipe jantam na casa da avó do Guilherme.

De noite, perto das 9 da noite.

Rodrigo: Mike como nós vamos voltar para casa? Amanha temos aula.

Guilherme: Tem um trem que levará aguente de volta a Tóquio que via sair as 21:30.

Mike: Pode ser... Mas eu também tenho outra ideia para voltarmos... Venham todos para o lado de fora.

Todos vão para fora junto de Mike.

Mike: Deem as mãos.

Eles faziam isso formando um circulo.

Jaden: O que vai fazer?

Mike: Tenho que aproveitar que está de noite e estou no meu pico de força.

Ryuko: Não me diga que...
Mike: Sim, é isso mesmo...
Kaori: Mas isso pode te matar!!

Mike:Temos que tentar certo?... Agora pulem

Todos pulavam, muitos sem saber o que aconteceria a seguir, e entravam na própria sombra saindo do teto da casa do Mike.

Mike cai cansado e Shan segura ele.

Rodrigo faz Mike respirar seu ar brilhante e Mike logo se recupera.

Alguns minutos depois Ryuko, Rodrigo, Kaori e Jaden iam para suas casas.

Many: Mike, você fez um esforço incrível.

Mike: Obrigado... Essa foi à maneira mais rápida de voltarmos.

De repente alguém batia na porta, Mike se arriscava e ia abrir, mas quando abria era apenas uma menina.

Mike Shadow - Página 13 Naruto___kushina_teen_by_guilhermequi-d4npa4q

Ela tinha cabelo vermelho e suas roupas pareciam que passaram por um fuzilamento antes dela comprar ou ela tinha sido fuzilada rentemente, pois tinha um pouco de sangue na camisa, mas mesmo assim ela não tinha nenhum ferimento.

Ela parecia extremamente cansada então perguntava ofegante: Você é Mike?
Então ela desmaiava caindo nos braços de Mike.

Quando ela voltava a acordar estava em uma cama e a Ritany estava do lado dela esperando ela acordar, a menina acorda de uma vez, assustada por ver que o Mike não estava lá. Ela estava com roupas novas não sabia como.

A menina gritando: Onde estou?

Mike, Shan, Guilherme e Many veem correndo quando percebem que ela tinha acordado.

Mike: Calma... Calma, quem é você? E Como sabe meu nome?

A menina: Sou Hiira e...

Shan apaixonado fica soltando fumaça pelo nariz como uma maquina a vapor em potencia máxima ou como um trem a vapor cheio de carvão então ele corria para a beirada da cama interrompendo o que ela ia falar, pegava a mão dela e tentava galantea-la com uma voz grotesca, lenta e doce, talvez ate demais em um simples: Oi... Eu sou Shan.

Ela se afastava dele trocando de cama. (imagine cara de disgusted)

Mike estava na entrada do quato que ela estava e perguntava: Como veio aqui?

Hiira: Bom... Foi na sorte, a única informação que eu tinha era o noticiário da TV quando você enfrentou aquela garota das espadas.

Mike: Mas você não veio para roubar meu amuleto não é?

Hiira: Não... Não... Nunca faria isso, eu vim para se juntar ao seu grupo e avisa-los de algo importante.

Guilherme perguntava flutuando a alguns metros a esquerda dela: Você chegou aqui toda fuzilada... Deve ter passado por momentos ruins.

Ritany: Eu tive que ir ate a minha casa pegar roupa para você. '-.-

Hiira: Sim... Sim... Me desculpe. Vou contar tudo que aconteceu.

Todos ficavam sérios de repente, atentos como que ela iria falar.

Hiira: Quando eu consegui meu amuleto, fiquei 4 dias em coma, mas quando acordei, eu estava presa em um x de gigante de metal... Um cara saiu da escuridão do local que tinha uma estranha nevoa vermelha e começou a dizer sobre uma organização que matava pessoas, ou como ele disse “coisas”, como nos...

Mike: 4 dias? E “coisas”? Dessa forma é como se sempre existisse gente como agente... Com poderes.

Hiira:... Bom eu não sei o resto, pois eu acabei fugindo... Mas eles começaram a me perseguir e atirar em mim, foi ai que eu vi você enfrentando a menina das espadas. Eu quis muito chegar e contar a alguém o que estava acontecendo, mas eu não podia ficar um lugar por muito tempo e sai... Depois de 2 dia distraindo-os, consegui fugir e depois procurei você Mike.

Mike: Então você ficou observando minha luta...

Many: Você não voltou para seus pais ate hoje, eles devem estar preocupados.

Hiira triste: Eles sempre ficaram tão distantes de mim... Sempre trabalhando, tanto que eu moro com minha avó aqui em Tóquio.

Shan dizia parecendo meio hipnotizado pela beleza dela: Nós temos que fazer aqueles vagabundos sofrerem por te prender... Eu te prometo gata, vou exterminar eles.

Fim do episodio 44
Fim da 2º temporada


Última edição por Greathiago em 1/10/2012, 02:13, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime27/9/2012, 23:52

eu não quero que relacionem Shan estar hipnotizado com aquele dia que eles ficaram hipnotizados.

Comentem ai Wink

(narrador) - Novos mistérios ainda estão por vir, quem será essa organização? Assistam no próximo episodio de mike shadow.

(leiam, tanto faz)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime27/9/2012, 23:59

gostei do capitulo
Citação :
alguidrag escreveu:
Mike tive uma ideia pro treino do Shan e o teu
Shan podia tentar meditar na natureza ja que ele é das maquinas podia ficar mais proximo de seu contrario que é as plantas assim facilitaria a resistencia natural dele


Não existe resistência natural '-', aonde você arranjou isso?
arranjei isso de maior comunhão com a natureza assim pra ele se familiarizar melhor com seu inimigo natural(deixe seus amigos proximos e os inimigos ainda mais proximos)


Citação :
alguidrag escreveu:
Mike por outro lado podia tentar manter o mesmo poder das trevas durante o meio dia que é quando ele fica mais fraco assim ajudaria ele a manter o poder durante a desvantagem do dia


E não é assim que as coisas funcionam '-'
mas bem que podia ser boa ideia pois ele é fraco de dia e assim ele teria uma resistencia melhor contra luz(todos tem que se familiarizar com seu oposto assim pra levar menos dano quando enfrenta-lo[bem que podia deixar os de fogo pelo menos uns 20 minutos debaixo de uma cachoiera e os agua em algum lugar que tenha muito calor pra eles se acostumarem melho)]
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime28/9/2012, 00:47

alguidrag escreveu:
Citação :
alguidrag escreveu:
Mike tive uma ideia pro treino do Shan e o teu
Shan podia tentar meditar na natureza ja que ele é das maquinas podia ficar mais proximo de seu contrario que é as plantas assim facilitaria a resistencia natural dele.

Thiago respondeu:
Não existe resistência natural '-', aonde você arranjou isso?

arranjei isso de maior comunhão com a natureza assim pra ele se familiarizar melhor com seu inimigo natural(deixe seus amigos proximos e os inimigos ainda mais proximos)


Citação :
alguidrag escreveu:
Mike por outro lado podia tentar manter o mesmo poder das trevas durante o meio dia que é quando ele fica mais fraco assim ajudaria ele a manter o poder durante a desvantagem do dia


E não é assim que as coisas funcionam '-'
mas bem que podia ser boa ideia pois ele é fraco de dia e assim ele teria uma resistencia melhor contra luz(todos tem que se familiarizar com seu oposto assim pra levar menos dano quando enfrenta-lo[bem que podia deixar os de fogo pelo menos uns 20 minutos debaixo de uma cachoiera e os agua em algum lugar que tenha muito calor pra eles se acostumarem melho)]

Mike Shadow - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcS_i15T_CMZ-B38t2HYP4Oze2xEXxKXA7Q6axUNdrz3d8y1P6ExNão é assim que as coisas funcionam
Mike Shadow - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcRKtybN2_ZGLn61M8WNr_qEZvErZivbwQFFK1J2aTsXuL30LEbZfA Se você ficar no deserto por 1 dia, acha que vai ficar com resistência ao fogo?


Última edição por Greathiago em 28/9/2012, 01:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime28/9/2012, 00:58

Greathiago escreveu:
alguidrag escreveu:
Citação :
alguidrag escreveu:
Mike tive uma ideia pro treino do Shan e o teu
Shan podia tentar meditar na natureza ja que ele é das maquinas podia ficar mais proximo de seu contrario que é as plantas assim facilitaria a resistencia natural dele.

Thiago respondeu:
Não existe resistência natural '-', aonde você arranjou isso?

arranjei isso de maior comunhão com a natureza assim pra ele se familiarizar melhor com seu inimigo natural(deixe seus amigos proximos e os inimigos ainda mais proximos)


Citação :
alguidrag escreveu:
Mike por outro lado podia tentar manter o mesmo poder das trevas durante o meio dia que é quando ele fica mais fraco assim ajudaria ele a manter o poder durante a desvantagem do dia


E não é assim que as coisas funcionam '-'
mas bem que podia ser boa ideia pois ele é fraco de dia e assim ele teria uma resistencia melhor contra luz(todos tem que se familiarizar com seu oposto assim pra levar menos dano quando enfrenta-lo[bem que podia deixar os de fogo pelo menos uns 20 minutos debaixo de uma cachoiera e os agua em algum lugar que tenha muito calor pra eles se acostumarem melho)]

Mike Shadow - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcS_i15T_CMZ-B38t2HYP4Oze2xEXxKXA7Q6axUNdrz3d8y1P6ExNão é assim que as coisas funcionam
Mike Shadow - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcRKtybN2_ZGLn61M8WNr_qEZvErZivbwQFFK1J2aTsXuL30LEbZfA Se você ficar no deserto por 1 dia você acha que vai ficar com resistência ao fogo?
1-so tava tentando ajudar
2-não precisava ser ignorante
3-não falei nada sobre resistencia da agua mas sim costume ex:Se voce se acostumar com o frio fica mais dificil tu sentir frio desse jeito ex2:Se voce ficar muito tempo embaixo dagua seu folego pode aumentar(ou vc morre)ex3:Se voce se acostumar a lutar de dia seria melhor pra ti ora so to tentando ajudar não precisa dessa ignorancia toda
4-Não use os memes em mim senão...(melhor tu nem pensar no senão)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime28/9/2012, 01:14

*respira fundo* Tá obvil que eu e você não estamos nos entendendo, então eu vou ceder e dizer: Ok, vou pensar sobre esse tipo de treinamento, obrigado pela cooperação.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime28/9/2012, 08:41

gostei do cap,muito bom ele
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime29/9/2012, 01:43

Começo da 3º Temporada
EPISODIO 45: O mascarado


Many: Então Hiira, você vai dormir por aqui mesmo?

Ritany olhando para Shan: Acho que não seria uma boa ideia... Principalmente com um pervertido no mesmo quarto... Você vai poder ficar na minha casa por enquanto.

Hiira: Ahn... Obrigada!

Many puxava a camisa do Mike, o trazia para o cantinho e sussurrava: Nossos peixes estão acabando... O que faremos?

Mike sussurrava de volta: Depois nos voltamos para um segundo Roud com aquelas lulas gigantes Wink

Many ficava sorridente.

Enquanto isso alguém de cabelo azul e com uma mascara cobrindo a boca estava os observando do telhado da casa ao lado tendo na mira de seu rifle de visão noturna apontada para a cabeça da Hiira. O mascarado apertava o botão em um comunicador que estava em seu ombro e começava a falar com alguém: Eles já estão na mira chefe.

???: Ótimo... Me avise de qualquer mudança da posição deles e lembre se, temos que captura-los vivos.

O Mascarado: Sim senhor... Estou armado com dardos tranquilizantes suficientes para deixar em coma um elefante... Estou preparado para tudo!!

???: Não subestime as pessoas com amuleto... Os amuletos são suficientes para tornar quem possui qualquer coisa menos um ser humano... Algumas dessas pessoas podem ate resistir com facilidade a tiros. Tenha cuidado!!

O Mascarado: Sim senhor

???: Suas ordens são claras... Achar e capturar todos que possuem um amuleto... Assim que eles saírem, atordoe-os.

O Mascarado: Sim senhor...

De repente Ritany e Hiira saiam da casa de Mike e ele as acompanhava ate a saída, o mascarado engatilhava a arma e mirava para a cabeça de Hiira, mas quando ia atirar Hiira corre muito rápido adentrando para o interior do parque e saindo do campo de mira dele.

Então ele muda para a Ritany, mas ela também sai correndo junto com Hiira.

Ele tenta mudar para o Mike, mas ele já tinha entrado em casa.

O mascarado: Droga!! Perdi elas.

As luzes se apagavam, Many, Shan e Guilherme entram no quarto para dormir, então Mike aparece na janela do quarto deles dando mais uma oportunidade para o mascarado voltar sua mira para o garoto.

Mas Mike percebe algo estranho, começa a olhar para os lados ate que olha para o telhado da outra casa, o mascarado pouco antes de ficar no campo de visão do garoto rola para o outro lado do telhado sem fazer nenhum barulho.

Mike ainda fica olhando para aquele telhado completamente serio esperando que alguma coisa aconteça, então ele olha para traz e vê seus amigos se deitando e olhando estranhados para ele, Mike deside voltar para o seu quarto e dormir.

O mascarado ofegante, mas controlando para que não fizesse muito barulho falava ao apertar o comunicador: Eles foram dormir senhor... Saíram do meu campo de tiro.

???: Como pode deixa-los fugir? Evil or Very Mad

O mascarado: Eles são muito rápidos e... Um deles quase me viu!!

???: Seu idiota incopentente!! Está querendo fuder toda a operação? Mad

O mascarado: Me desculpe senhor mas aquele garoto... Ele é diferente! Shocked

???: Isso só lhe dá mais motivos para trazê-lo... Você tem que me dar à garantia que irá captura-los amanha de manha... Ficará aí ate conseguir isso, como punição. Mad

O mascarado: Sim senhor!! Uma punição justa.

O mascarado ficava acordado enquanto a noite passava, então ele cochilava por um momento e quando voltava a si, se via cara a cara com Mike, ele estava de pé a sua frente de braços cruzados, iluminado pela luz da lua de um modo que seus olhos brilhavam no escuro.

O medo começa a tomar o mascarado, ele queria se afastar, mas não conseguia por alguns motivo, era como se seus pés e braços fossem feitos de chumbo.

Mike concentrava suas sombras em seu braço formando um tipo de espada negra cheia de círculos nas pontas parecidos com luas minguantes, Mike sem piedade cortava o mascarado.

A imagem se embaçava e o lugar era tomado pela escuridão, então o mascarado abria os olhos e inspirava profundamente, percebendo que nenhum garoto assustador estava na sua frente recuperava o fôlego.

O mascarado pensando: “O que foi isso?? Um sonho? Se foi... Por que? Nunca tive isso. Por que agora?”

Spoiler:

Ele sacudia a cabeça tentando não pensar no sonho e voltava a se concentrar nos movimentos daquela equipe.

Para a sorte do mascarado, Guilherme não teve nenhuma insônia esta noite, então no dia seguinte todos acordavam o atirador se protegia atrás do telhado para que ninguém visse.

Então quando Mike e seus amigos saiam para ir para a escola o mascarado lançava todos os dardos tranquilizantes nos pescoços de todos daquele grupo, mas de repente um deles ao cair simplesmente se vaporizava, o atirador se levanta saindo correndo.

Guilherme ao ver todos os seus amigos e seu clone atordoados voava procurando pelo cara que fez isso, e o encontrava com um rifle nas costas e saltando de telhado em telhado.

Guilherme voa o mais rápido que podia atrás do mascarado, então ele lançava uma bola de ar pelo menos 3 vezes maior que ele mesmo, essa esfera que soltava varias faíscas, mas o mascarado pulava para o lado desviando facilmente do ataque.

A esfera ao encostar em um dos telhados se desfazia espalhando ar com muita velocidade, arrebentando o telhado e espalhando por todos os lados, mas mesmo assim o mascarado não era pego.

Guilherme continuava o ataque lançando vários cortes de ar e a cada vez chegando mais perto, mas toda vez o mascarado desviava com eficiência. Guilherme estava achando que esse cara era um tipo de ninja.

Ao se aproximar o suficiente Guilherme pegava com o ar a garganta dele com toda força que podia e o trazia para perto, acima do chão.

Guilherme: Por que fez aquilo com meus amigos? Mad

O mascarado não conseguia responder, pois estava sendo enforcado, mas Guilherme sem perceber isso ainda continuava.

Guilherme: Por que??????? Mad

Então Guilherme aproximava o cara bem próximo da sua cara para que pudesse encara-lo olho a olho, mas de repente o mascarado injetava uma agulha com um liquido verde na barriga do Guilherme.

Ele ficava sonolento e tonto não conseguindo controlar mais a habilidade de voar, assim caindo, mas o mascarado pegava ele pela camisa e caia em pé sem nenhum machucado.

Guilherme quase desmaiando: O que querem com agente?

O mascarado começava a falar antes que Guilherme desmaiasse: Se acalme menino... Não irão te matar

Então ele dava uma pausa no que falava, depois dizia algo em um tom bem mais sombrio e com um sorriso sínico: Mas você vai desejar ter morrido. Twisted Evil

Guilherme desmaiava.

O mascarado ao chefe: Senhor... Capturei todos! Twisted Evil
???: Ótimo! Sabia que conseguiria... Vou mandar busca-los.

Fim do episodio 45


Última edição por Greathiago em 1/10/2012, 02:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime29/9/2012, 01:53

comentem ai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime29/9/2012, 01:56

Lol que reviravolta incrivel
Ficou muito foda o episodio

(kkkkkkkk o cara ficou se cagando de medo mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime29/9/2012, 08:27

mto bom,parabens pelo cap ae
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime29/9/2012, 16:29

caramba fiquei com raiva mesmo(esse cara é ninja?)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime30/9/2012, 01:46

gente, hoje não vai dar tempo para episodio... foi um dia muito corrido e um episodio muito complexo que tenho que rever e repensar varias vezes para que não aja nada errado

(odeio episodio de conversa, luta sempre é rapidão, 30 minutos 2 paginas, mas conversa sempre é uma desgraça, pois tem muita variedade de possibilidades que os personagens podem dizer, mas o pior é que uma coisa errada compromete toda a conversa de um modo que pode estragar um episodio, fazer informações adiantadas escaparem ou acabar adiantando demais os fatos)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime1/10/2012, 01:56

EPISODIO 46: What?

(pensei no nome desse episodio ao perceber que tinha perguntas demais)

Então o mascarado jogava o Guilherme junto de seus amigos, logo uma ambulância chegava e pegava todos desmaiados ali.

Quando Mike acordava, ele estava em um lugar fechado e escuro, estava preso em um grande X de metal e sons de animais gritando vinham de toda parte.

Mike: Onde estou? O que aconteceu?

Alguém se aproximava, sua imagem ia ficando mais clara ate que dava para se perceber que era um adulto com o rosto cheio todo deformado como se tivesse feito milhares de Botox, tinha uma cicatriz em formato de raio que percorria diagonalmente quase toda a face.

Mike: Quem é você?
???: Sou quem mandou te pegar

Mike: O que fará comigo?
???: Vou estudar seu DNA modificado e depois quando você não for mais útil... Vou te matar.

Mike: Para que estudar meu DNA?
???: Uhn... Quer mesmo saber? Vai ficar chocado

Mike: Me mostre logo... Estou com pressa.
???: Pressa do que? Você não vai a lugar nenhum... Venha reptile.

De repente um cara mascarado ficava ao lado dele, Mike conseguia ver com nitidez o rosto dele mesmo na sombra, ele tinha uma estranha combinação de olhos verdes de cobra e cabelos azuis, Mike apenas não via a parte do rosto que estava coberta pela mascara, então o outro cara puxava a mascara do mascarado, toda a parte que estava coberta pela mascara era metade reptil que estava com um sorriso de dentes de cobra.

Mike: Mas o que... Que coisa é essa?

O bicho se irritava, mas quando ia atacar Mike, o chefe dele o impedia depois respondia para Mike: ELE... É o resultado de minhas experiências...

Reptile dava uma boa olhada para mike e reconhecia que era quele mesmo garoto do seu pesadelo.
Reptile assustado: Ele não é como os outros chefe Hisao... Quando eu cochilei, ele me matou em um pesadelo.

Mike brincando com o medo dele: Talvez eu faça isso virar realidade Twisted Evil

Reptile engolia em seco.

Hisao: Interessante... Agora eu entendo o poder mental do amuleto das sombras...

Mike: Poder mental?

Hisao: Sim... Existem 3 tipos de amuletos, são os mais fortes e podem mexer com a mente de uma pessoa despreparada... O da energia, o da luz e o das sombras, que eu acabei de descobrir.

Mike: Então eu posso assustar as pessoas?

Hisao: Pelo que parece sim... O da luz pode fazer com que as pessoas se juntem a ele, o da energia pode ler movimentos e pensamentos...

Mike: Como ficou sabendo disso tudo?

Hisao: Meus atiradores viram tudo!! Todas as suas lutas... Nunca perdeu de vista seu grupinho incomum.

Mike: Por quê? Qual é o motivo insano que te move?

Hisao irritado: Grrrrrrrr, você faz perguntas demais!!! Já te falei muita coisa. CHEGA!!!!

Mike: Já terminou de falar? Não tem mais nada a dizer?

Hisao: Não! E começarei minhas experiências daqui a pouco

Mike: Ah que bom! Agora eu posso ir...

Hisao e reptile: Suspect

Então Mike entrava na própria sombra e aparecia atrás do x de metal onde estava preso, mas ninguém sabia onde ele estava.

Hisao: Reptile! Era para você fazer um diretório de habilidades e fraquezas!

Reptile: Desculpe senhor... Eu não tive tempo, você me mandou ontem apenas

Mike pensando: Então ele mentiu sobre me vigiarem! Uhn... Vou ter o elemento surpresa aqui! ISSO É MUITO BOM!!!

Hisao: Encontre-o... Já!!!!

Reptile corria para a esquerda, mas mike não o deixava escapar, saia de traz do X e socava a cara do bicho com toda a força da sua mão de sombra fazendo-o voar alguns metros.

Mike voltava a sua atenção para o cara misterioso e fazia um enorme martelo negro, mas ao tentar esmaga-lo, ele desviava depois dava um soco de fogo na cara do Mike.

Mike: Fogo?? Você também tem um amuleto?

Hisao: Não, adultos não podem ter amuletos, mas você acha mesmo que depois de tantas experiências eu não me modificaria?

Mike: A quanto tempo você faz essas experiencias?

Sem resposta. Hisao inspirava muito ar e sobrava com toda a força produzindo uma forte rajada de ar, fazendo Mike parar longe.

Mike: Ar? E fogo? Quais mais truques você tem?

Hisao: Só preciso disso para te derrotar... E assim que eu descobrir sua fraqueza você vai voltar para a gaiola.

Hisao cobria sua mão de fogo e lançava em Mike como um lança chamas, Mike pulava para traz desviando do ataque, depois produzia uma bola negra bem maior do que ele e jogava no inimigo, de repente Reptile aparecia e cortava a bola negra em 6 usando os dedos, as então Reptile rasgava a manga da camisa e mostrava seu braço escamoso e verde com garras invés de unhas.

Mike aumentava o tamanho do martelo negro para quase 3x vezes maior, mas quando ia dar uma marretada neles, o martelo batia em algo em cima ricochetando, então Reptile se aproximava de Mike com uma velocidade incrível, mas quando ele ia dando um ataque com as garras, Mike se abaixava, depois pulava dando uma cabeçada na barriga do Reptile, fazendo ele ficar de joelhos com as mãos na barriga.

Os dois se afastavam, Hisao inspirava muito ar e colocava a mão coberta de fogo na frente do rosto, ao liberar o ar pressurizado o fogo pegava carona com o ar, ficando mais forte e intenso.

Mike pulava muito alto, mas reptile aparecia na sua frente para corta-lo com suas garras, Mike se abaixava conseguindo desviar, reptile usava o cotovelo do mesmo braço e golpeava Mike na cabeça lançando-o para baixo onde o fogo estava.

Mike fazia um tipo de escudo negro maior do que ele e fazia esse escudo parar no ar, então ele desaparecia ao entrar no escudo.

Hisao: Então... Você pode se teletransportar ein? Estou louco para adquirir esse poder.

Mike aparece de repente dando um chute coberto por sombra bem na nuca de Hisao fazendo ele rolar alguns metros.

Mike ao virar as costas para eles e correr para longe: Depois eu cuido de vocês... Tenho que achar meus amigos!

Reptile corria com tudo ate Mike e tentava enfiar suas garras nas costas dele, mas ele ouvia os passos do Reptile e se virava rapidamente em uma rasteira fazendo Reptile cair para frente, Mike aproveitava isso e socava Reptile na barriga com a mão esquerda coberta pela sombra depois transformava sua mão de sombra em uma espada negra cortando a barriga do Reptile.

Mike: Não me atrapalhem

Mike jogava reptile longe e continuava a correr procurando por seus amigos.

Fim do episodio 46


Última edição por Greathiago em 1/10/2012, 02:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime1/10/2012, 02:06

que cara foda (mesmo assim acho que mike poderia derrota-lo traquilo, se ele não tivesse piedade... *engole seco* ai ia ferra tudo mesmo)

Ate agora os mais fortes da fic são =
Guilherme: amuleto raro como secundário (o da energia)
Rodrigo: amuleto raro como secundário (o da luz)
Mike: amuleto raro como principal (o das sombras)
Will: amuleto raro com principal (o da luz, o amuleto mais forte da fic)

(ordem descrecente de força)


Comentem ai Wink

(rapidão, a expressão é: engole em seco ou engole seco?)

(eu editei o episodio 44 como sendo o fim da 2º temporada, e o 45 como sendo o começo da 3º... A 2º temporada só teve 19 episodios Surprised )
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime1/10/2012, 09:01

muito bom o cap (ae,to entre os tres primeiros colocados dos mais fortes (sendo o terceiro,mais isso nao vem ao caso hehehe))foi bem loco,inclusive as revelaçoes e tals,e so para garantir se eu entendi direito (ou se sou meio psicopata quanto a cortes hehehe)quando voce "cortou" a barriga do reptile foi tipo,voce socou ele com mao de sombra e quando sua mao estava na barriga dele a sombra virou uma espada que atrevessou ele pela barriga?(Ou foi so um corte superficial que eu exagerei nele?kkkk)a e quanto a expressao,as duas estao certas e podem ser usadas igualmente,so depende de qual voce prefira usar em determinada situaçao
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime1/10/2012, 13:00

legaaaaaaaaaaaaaal
e eu vou ter amuleto raro tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime2/10/2012, 01:49

rodrigo217 escreveu:
foi bem loco,inclusive as revelaçoes e tals,e so para garantir se eu entendi direito (ou se sou meio psicopata quanto a cortes hehehe)quando voce "cortou" a barriga do reptile foi tipo,voce socou ele com mao de sombra e quando sua mao estava na barriga dele a sombra virou uma espada que atrevessou ele pela barriga?(Ou foi so um corte superficial que eu exagerei nele?kkkk)

Atravessou a barriga dele mesmo tongue , na minha cabeça ficou muito top Twisted Evil , eu não tenho medo de escrever cenas sangrentas Twisted Evil (apesar deu não descrever a maioria das cenas de corte de modo tão sangrento)

E ryukiama eu tenho 3 coisas a te fala.
1, Fala um pouco mais do seu personagem para ver se vc gostou ou não dele Rolling Eyes
2, Sobre você ganhar um amuleto raro, eu não sei, será raro isso acontecer já que o amuleto raro... é raro '-'
3, me fala aonde você arranjou essa imagem do seu perfil? Shocked


Última edição por Greathiago em 2/10/2012, 02:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime2/10/2012, 02:09

EPISODIO 47: Fuga parte 1

Hisao se levantava, apertava um botão e gritava: Liberar todos !!! Temos um fugitivo.

Um alarme soava por todo o lugar e sons de gaiolas se abrindo surgiam de todas as partes.
Mike: Vou ter que acelerar o passo... Onde será que eles estão?

Então Mike passava por uma porta, ele ficava curioso e olhava se tinha alguém lá dentro e tinha, era o Guilherme que estava preso pelos braços em algo preto como borracha.

Guilherme via o Mike e parecia que estava gritando pra tira-lo dali, mas Mike não ouvia nada que ele dizia.

Mike: Calma vou te tirar daí.

Ele fazia uma espada negra e cortava com facilidade a porta ao meio, quando fazia isso uma rajada de ar entrava na sala onde Guilherme estava preso como uma comporta abrindo no espaço.

Guilherme fazia as coisas que prendiam seus barcos se expandirem colocando muito ar envolta das mãos e se soltava.

Guilherme: Valeu cara!! Essa sala estava sem ar

Mike: Então como conseguia respirar?

Guilherme andando: Pensando nisso agora... Eu não faço a menor ideia de como conseguia ficar sem respirar Shocked

Eles continuavam a correr pelo corredor.

Mike: Temos que achar os outros e rápido!!

Guilherme: Por causa das sirenes? Já detectaram nossa fuga?

Mike: Não exatamente... Foi a minha fuga. Não ouviu as sirenes antes?

Guilherme: Não! Claro que não! Não tem som no vácuo.

Mike: É mesmo eu tinha esquecido.

Eles continuavam andando, o lugar era tão escuro que não conseguia ver com detalhes o corredor e acabavam batendo de frente com a parede, menos Mike que parava no ultimo instante.

Guilherme: Mas o que... De onde essa parede veio?

Mike olhando para os lados: Parece que é uma bifurcação

Gulherme: Consegue ver no escuro? Suspect Por que não avisou isso antes de eu bater na parede? Neutral

Mike: Desculpa, mas essas paredes parecem ser todas da mesma cor fica difícil descrever o que é o que.

De repente um menino vinha correndo da direita deles e esbarrava em Guilherme, Mike o reconhecia e falava: Many... Eai cara? Beleza?

Many: Eu to legal! Me colocaram em uma sala quente e seca pra caramba, mas eu consegui escapar com minha água de fogo... Onde estamos?

Guilherme: Toda a nossa equipe foi capturada por um cara mascarado...

Mike continuava: Que tem corpo de reptil.

Guilherme: Serio?

Mike: Sim eu o enfrentei e o chefe dele que tem o poder do ar e do fogo.

Guilherme: Como ele conseguiu isso?

Mike: É uma longa historia depois conto a vocês

Eles começam a ouvir um som de passos vindo de traz deles.

Many: Temos que ir rápido... Vamos por aqui, já que eu vim do outro lado

Many os guiava pelo caminho da esquerda, de repente Shan e Hiira passavam correndo por eles.

Many: Você também foi capturada Hiira? Shocked

Shan: Não... Ela é só um vulto da sua mente...

Reação do Many: Mike Shadow - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQdNQhP1jUX_4Pv8tkm1JgvJOK6t6bliYAs463dckCN0oALDgWyuJj0Ed8

Spoiler:

Hiira: Deixem isso pra lá e corram de uma vez!!

Mike: Já estamos correndo

Shan: Talvez se correrem por suas vidas corram mais rápido.

Guilherme: O que?

Mike, Many e Guilherme se viravam ainda correndo e viam a distancia uma luz estranha, quando se aproximava mais deles virava dezenas de homens cobra de cabelos azuis soltando fogo pela boca ao mesmo tempo.

Eles se assustavam e começavam a correr realmente bem mais rápido ate alcançarem Shan e Hiira.

Many: Esses caras são os homens cobra que vocês falaram?

Mike: Sim!!! Mas não sabia que tinha tantos!

Guilherme: O que está acontecendo? Pensei que tinha só um

Mike: Eu também achava, mas o chefe desse lugar disse que fez esse homem reptil por experiências... Vai que ele fez mais.

Many: Gente agora que nosso numero é maior acho que nos podemos derrota-los.

Shan parava de correr e transformava sua mão em metal, depois esse metal se moldava e virava uma cerra elétrica longa e fina, depois ele falava: Concordo com o garoto, vamos ficar e lutar.

Todos paravam de correr.

Mike ao fazer sua espada negra: Ótimo!! Esses lagartos humanos vão se ferrar com agente.

Guilherme pulava por cima de todos os seus amigos (já que ele estava na frente por ser o mais rápido) e lançava uma rajada de ar apenas ao bater as palmas, mas esse ar tinha que vir de algum lugar e acabou produzindo um túnel de ar.

Mike: Guilherme tome cuidado! Esse lugar é apertado, não temos muito espaço para ataques grandes.

Guilherme: Então o que eu faço?

Mike: Use o amuleto novo.

Guilherme: É mesmo eu tinha quase esquecido o da terra que eu ganhei

Shan: Acho que vou me aproveitar da quantidade de aparelhos eletrônicos que tem aqui.

Mike: Boa ideia Shan... Mas faça isso para achar uma saída... Tem jeito?!

Shan tocando na parede: Ta me tirando? Eu consigo fazer isso até sem poderes mano. É pra já.

Fim do episodio 47


Última edição por Greathiago em 2/10/2012, 02:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 13 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: