Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 [Game]Microvolts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

[Game]Microvolts Empty
MensagemAssunto: [Game]Microvolts   [Game]Microvolts Icon_minitime12/2/2013, 00:17

INTRODUÇÃO
Micro Volts é um jogo de tiro em que vc é um boneco(literalmente) e dispõe de 7 armas diferentes para usar em mais de 5 modos e mais de 10 mapas(Maps/Camps) o jogo é bem parecido com os classicos Crossfire e Counter Strike tirando os graficos que são mais simpaticos e leves por isso conguista muitas pessoas (como eu) que não curte os outros jogos de tiros,considerando que esse assim como o M.A.R.S é em terceira pessoas que na minha opinição melhora a jogabilidade por vc conseguir analisar melhor o ambiente a sua volta.

DOWNLOAD
O jogo encontra-se atualmente na versão inglesa aguardando o lançamento brasileiro pela empresa Softnyx
responsavel por um jogo que ja foi muito jogado por fãs de jogos de dança chamado Love Ritmo e R2Beat que como ficou despopular foi removido para por o Micro Volts


Download

(OBS:Download disponivel tambem na versão Torrent, pessoalmente não percebi diferenças de velocidade entre o direto e o torrent)



REQUISITOS DO SISTEMA


[Game]Microvolts Micro

-OFF

Caso jogue e goste me ADC Nick:Jvfury




Ir para o topo Ir para baixo
 
[Game]Microvolts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon 3 pc game
» Brasil Game Show
» [Game]Digimon Masters Online
» Digimon 02 - PC Game (download)
» Digimon 02 PC game - Help in English (Spanol or others)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Downloads-
Ir para: