Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 LuRocha Tocando guitarra... será que presta???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Empty
MensagemAssunto: LuRocha Tocando guitarra... será que presta???   LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Icon_minitime5/7/2013, 21:54

Olá meu povo, eu tô com uma guitarrinha em casa arranhando um pouco e utilizando um fundo instrumental programado no FL Studio gravei uma musica instrumental a qual resolvi chamar de Surrealism.
Como o assunto surgiu no chat estou postando para que vcs possam dizer se eu sou ruim ou muito ruim...
rsrsrsrsrs

Eis o link:  Surrealism
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
-MarcosJR'

-MarcosJR'


Mensagens : 922
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 24
Localização : Campina Grande - PB

LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Empty
MensagemAssunto: Re: LuRocha Tocando guitarra... será que presta???   LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Icon_minitime5/7/2013, 22:00

Lu simplesmente Slashando
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Empty
MensagemAssunto: Re: LuRocha Tocando guitarra... será que presta???   LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Icon_minitime7/7/2013, 09:02

Ficou muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Fe Santos

Fe Santos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/06/2013

LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Empty
MensagemAssunto: Re: LuRocha Tocando guitarra... será que presta???   LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Icon_minitime6/8/2013, 10:21

Ué??? Eu achei que você já tocava guitarra, me baseei no Rock Suit para ter essa idéia! Mas ficou incrível Parabens!!! 
+REP!

Abra:
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Empty
MensagemAssunto: Re: LuRocha Tocando guitarra... será que presta???   LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Icon_minitime6/8/2013, 19:20

Fe Santos escreveu:
Ué??? Eu achei que você já tocava guitarra, me baseei no Rock Suit para ter essa idéia! Mas ficou incrível Parabens!!! 
+REP!

Abra:

 Na verdade eu conheço a teoria musical a muitos anos, mas como tecladista, antes passei por bateria e baixo tb.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Fe Santos

Fe Santos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/06/2013

LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Empty
MensagemAssunto: Re: LuRocha Tocando guitarra... será que presta???   LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Icon_minitime7/8/2013, 18:35

Me viciei na musica, todo dia antes de dormir escuto, mas, você não tem medo de plagiarem? Eu tentei escrever uma musica para cantar com esse som mas não dá pra fazer muitas coisas pois não há um planejamento eu tinha que escrever a musica primeiro e depois você criar a musica. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Empty
MensagemAssunto: Re: LuRocha Tocando guitarra... será que presta???   LuRocha Tocando guitarra... será que presta??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LuRocha Tocando guitarra... será que presta???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Óia Lu Rocha tocando teclado
» sera que faço a fanfic do dragon ball ????
» Será que pode rolar uma edição comemorativa de 10 anos do Digimon Adventure RPG 1.1?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: