Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime21/8/2012, 16:29

*-*
continuaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime21/8/2012, 17:42

'-'

Citação :
continuaaaaaaaaaaaa
Ta parecendo que isso foi um eco, rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime21/8/2012, 19:18

mto bom como sempre (aee apareci!E para o filho duma egua que derrubou meu celular...EU VOU QUERE UM NOVO!!!kk)ta de aparabens ae,continua assim cara
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime21/8/2012, 21:05

Massa o capitulo Mike continua.... ua.... ua.... u...a...(varios ecos)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime22/8/2012, 22:26

Gente o próximo cap vai demorar um pouco pois vai te MUITA imagem, mas acho que ainda às 1 da manha consigo posta por causa da net
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 01:03

EPISODIO 15: Amuleto da mudança corporal

Todos correm atrás dele.

Eles chegam na entrada em 2 minutos, olham para os lados e lá estava a equipe de Ryuko, do lado esquerdo da entrada.

Many surpreso pensa “sinceramente não achei que daria certo... Mike realmente é inteligente”.

Ao chegarem perto perceberam que um dos membros da equipe estava no chão sendo socado por um cara com as mãos banhadas em eletricidade, Ryuko chega de surpresa e lançava um jato de água no inimigo.

Mike Shadow - Página 5 1282771619_2735_full

Ryuko ao se aproximar e levantar seu amigo: Rodrigo... Você esta bem?
Rodrigo ofegante: To bem cara...
Ryuko: Eu vou te curar

Ele juntava água no corpo do seu amigo e começava a cura-lo

Rodrigo: Ajudem também a Kaori e o Jaden.
Guilherme: Eu ajudo meu irmão, ajudem os outros
Mike e Many: Ok

Eles percebem que tinha uma menina enfrentando um cara da água e parecia que ela estava cansada, Mike entra na própria e aparece de cabeça para baixo da sombra do cara da água, então ele dava um mortal para traz e chutava o ombro do cara o mandando para o chão, depois ele abria as pernas e ficava de pé encima dele.

Mike Shadow - Página 5 Tao_Ren_3

Mike para a garota, ignorando o inimigo: Precisa de ajuda?

Mike Shadow - Página 5 Cute-anime-girls-13 (Kaori)

Kaori: Fique fora disso, ele é meu elemento contrario... São assuntos pessoais

Mike percebe que o inimigo estava “voltando a si”, então pulava na própria sombra novamente e parecia com uma pirueta atrás da menina.

Mike: Tem certeza?Água ganha de fogo
Kaori ao empurrar Mike: Isso é o que veremos...
Mike: Ok

Ele mergulha novamente na sombra e aparecia atrás de Many.

Many assustado: Ah!! Devia falar quando se teletransportasse
Mike:Eu não iria impedir que te assustasse... Vamos ajudar aquele outro cara então

Eles vão rápido para o outro amigo de Ryuko.

Jaden estava atrás de uma grande pedra que tava incandescente e protegendo-o de uma rajada de fogo do inimigo, Many chega e lança um jato de água normal que combatia o fogo

???: Hum... Um amuleto da água

Mike Shadow - Página 5 4911ed33-d81e-11df-8228-a8bfc396a36f

Mike aparecia repentinamente atrás do inimigo e socava ele com seu punho de sombra para perto de Jaden, que socava a pedra que o protegia controlando-a fazendo avançar e golpear o inimigo, depois Mike voltava para junto de Many.

Mike Shadow - Página 5 2Q==

Jaden: Que são vocês?
Mike: Eu sou Mike, amuleto das sombras...
Many: Eu sou Many, amuleto da água... Que é o inimigo?

Jaden: Primeiro deixe que eu me apresente... Sou o Jaden, amuleto da terra... O outro cara se chama Hian, que tem o amuleto do fogo.

Mike: Ok nos vamos te ajudar
Jaden: Na verdade a única pessoa que precisava de ajuda era o Rodrigo, eu e a Kaori estávamos bem.

Many e Mike se entreolham. Suspect

Mike:Many de suporte enquanto eu e Jaden lutamos
Many: Eu não quero ficar só no suporte

Mike sussurra para Many: Fique dando suporte e quando ver uma abertura ataque com o seu mais forte golpe Wink

Hian com um sorriso sinistro: Que injusto 3 contra 1, saibam que 12:00 horas é quando os poderes do fogo ficam no auge.

Mike desaparece novamente, eles olham envolta mas não veem ele.

Hiano: Qual é... Seu amigo das sombras fugiu, que covarde... Vou fazer vocês desaparecerem tamb...

Antes que ele completasse a fala ele era atingido por uma bola negra do tamanho de uma bola de basquete, que estava em uma forte rotação que depois se desfazia.

Todos olham de onde a bola tinha vindo e percebem que no telhado do shopping estava Mike.

Mike: Não me chame de covarde bastardo... Você vai levar uma surra pode crer.

Hiano se levantando do chão: Uma surra?Com essa força de ataque?Deixe-me adivinhar... Você é mais fraco ao meio dia?

Mike o-ignora.

Jaden pisa fortemente no chão, ao controlar a terra abaixo do inimigo levantava um pilar de terra, atingindo-o na barriga e lançando-o para cima.

Jaden: Preciso te lembrar de quem estava ganhando antes?

Lá encima Mike pulava e socava o inimigo para baixo prolongando o ataque ao esticar a mão sombra, com essa mão apoiada no chão Mike descia lentamente depois se afastava.

Many se aproveitava do momento e lançava uma rajada de água, cobrindo o inimigo em uma bolha.

Hian gritando de lá de dentro: Jla chlegaaaaaaa...

Ele se cobria completamente de fogo, fazendo um manto de fogo que vaporizava a bolha em segundos, ao sair dessa bolha o manto diminuía e tomava um formato humanoide, depois ele fazia com o fogo também uma espada.

Hian gritando: Amuleto do fogo, da mudança corporal e das laminas... Guerreiro do fogo!!!!

Mike: Mudança corporal?

Jaden: Tsc... Não sabia que ele tinha um desses, vou explicara vocês... Esse amuleto quando fundido com um Elemental permite fazer um manto do elemento, nesse caso fogo, tornando o usuário mais forte ou rápido, mesmo que seu elemento não tenha essas propriedades.

Many: Como você sabe disso tudo?

Jaden: Por que eu também tenho um... Mas a vantagem é que seu manto só pode ter uma dessas propriedades por vez e para cada propriedade o formato do seu manto irá mudar indicando em qual propriedade está.

Hian: Você também tem um desses... Não esperava por isso... Bom, quanto mais rápido melhor, então... Vamos logo acabar com essa luta!!!

Fim do episodio 15


Última edição por Greathiago em 23/8/2012, 23:01, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 01:07

Greathiago escreveu:
Gente o próximo cap vai demorar um pouco pois vai te MUITA imagem, mas acho que ainda às 1 da manha consigo posta por causa da net
thiago tu conseguiu postar 00:00 entao tu postou com uma hora de adiantamento
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 01:12

massa o capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 01:16

HAHAHAHAHA ESSE EPISODIO APARECEU TODO MUNDO DE UMA VEZ (menos o will '-.-, ainda vai ser depois man)

No meu pc tem uma imagem falhando, se houver algum erro me avisem ai

Caraca adorei esse episodio, minha unica reclamação é algumas imagens muito grandes tipo a da kaori e do rodrigo.

Falando serio queria que minha fic fosse um anime mesmo, ia ser umas 1000 vezes melhor, eu ia fica tão loco que ia tenta dar mortal para traz do mesmo jeito que quando eu vi pela primeira vez o naruto na 6º cauda enfrentando o pain. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 01:18

tem uma falhando sim
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 01:19

Greathiago escreveu:

Falando serio queria que minha fic fosse um anime mesmo, ia ser umas 1000 vezes melhor, eu ia fica tão loco que ia tenta dar mortal para traz do mesmo jeito que quando eu vi pela primeira vez o naruto na 6º cauda enfrentando o pain. affraid

KKkkkkkkk foi brincadeira o negocio do mortal para traz, mas eu nã ia deixa de fica lunático Shocked (kkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 01:21

alguidrag escreveu:
tem uma falhando sim

Como eu resolvo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 01:38

Greathiago escreveu:
alguidrag escreveu:
tem uma falhando sim

Como eu resolvo isso?
acho q tu deve tentar botar a img denovo
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 08:42

na verdade seria melhor colocar outra imagem que seja igual ou bem parecida (se nao achar ai eu nao sei...)mais quanto ao ep,gostei muito,pena que sou um inutil...Tava apanhando para um doidao das maos eletricas...Mais,tudo bem,faz parte da historia (eu ainda quero me vingar dele,ele vai pagar por encostar em mim! Evil or Very Mad)mais enfim,ta de parabens ae cara,mto bom o cap.E quanto as imagens grandes...Nao liga nao,tipo,eu tambem nao gosto muito quando elas sao grandes,mais as de personagens so aparecem uma vez na historia entao fica mais facil tolerar kk
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 22:02

rodrigo217 escreveu:
mais quanto ao ep,gostei muito,pena que sou um inutil...Tava apanhando para um doidao das maos eletricas...Mais,tudo bem,faz parte da historia (eu ainda quero me vingar dele,ele vai pagar por encostar em mim! Evil or Very Mad)

Uma boa noticia para você, vai tem um episodio inteiro para sua luta com o guilherme e ryuko vs o cara eletrico que eu ainda vou colocar um nome, sinceramente eu acho que sua batalha vai ser muito mais massa por causa que vai ser no ar Wink, mas vai se daqui uns dois episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 22:20

Muito legal thiago, tipo se me deixo meio inteligente com uma pessoal casual rsrs, adorei
Citação :
Não sei porque, mas fico meio animadinho nessas hora '-'

Esses amuletos são tipo cordões ou oque, eles podem ser roubados por outras pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 23:28

Fernando escreveu:
Esses amuletos são tipo cordões ou oque, eles podem ser roubados por outras pessoas?

Não entendi suas perguntas scratch
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime23/8/2012, 23:34

Greathiago escreveu:
Fernando escreveu:
Esses amuletos são tipo cordões ou oque, eles podem ser roubados por outras pessoas?

Não entendi suas perguntas scratch
acho q ele perguntou se os amuletos são cordões colares ou algo do tipo e ele tbm perguntou se agente pode pegar o de outras pessoas(resposta da segunda SIM)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime24/8/2012, 01:10

EPISODIO 16: O final da luta de Many, Mike e Jaden vs Hian

Jaden: Digo o mesmo

Então Hian sai correndo em direção a Mike e ataca com sua espada de fogo, Mike faz sua espada negra e se defende.

Hian: Logo você vai ceder a luz do meu fogo

A espada de Mike começa a soltar uma fumaça negra e ela ia ficando menor e mais frágil, Mike sabia que a espada ia ser cortada alguma ora, para fugir ele pula para o lado, Many aproveita a abertura do inimigo e lança vários pequenos jatos de água, Hian consegue desviar inicialmente de todos eles com sua velocidade.

Many ainda concentrado nos jatos de água: Jaden use seu amuleto da mudança corporal

Jaden: Só se quiser que eu me canse mais rápido, usar amuletos secundários cansa mais que primários... Essa com certeza é uma batalha de resistência... E eu sou perito em resistência, se eu continuar assim sera melhor.

Mike pensa "Agora eu entendo por que estou tão cansado... Ele pode ate ter razão mas..."

Hian volta a correr atrás de Mike, de repente os jatos de Many atingem-no pelas costas mandando-o longe.

Mike: Jaden isso não vai fazer diferença e quando acabarmos aqui poderemos ajudar seus amigos... Use logo o amuleto da mudança corporal.

Jaden olha o inimigo se levantando, olha seus amigos na outra luta lutando nos céus e fala: Me convenceu garoto das sombras

Jaden pisa fortemente no chão e ao controlar a terra fazia duas grandes pedras se levarem do chão cheio de grama, mais um forte piso e ao controlar a terra novamente, os dois blocos de pedra se juntavam nele, todos olham para ele impressionados.

Many: Ele se esmagou affraid

Hian aproveita a distração de Many e o ataca com sua espada.

Mike ao ver que o inimigo ia atacar Many, grita para ele: MANY CUIDADO!!

Many não vê a tempo de realmente impedir o ataque apesar de tentar colocar a água de fogo em sua frente, mas então um cara coberto de pedras coloca seu braço na frente.

Jaden: Mesmo sua espada feita de fogo não terá facilidade em cortar minha armadura, essa rocha é feita de granito... Quer mesmo continuar?

Hian: Desgraçado, vou derreter seu braço!!

Ele intensifica o fogo da espada, mas nada acontece, então a armadura de Jaden se expande e fica MUITO, MAS MUITO MUSCULOSA (a armadura) em um piscar de olhos.

Jaden: Streng Form!!!

Ele soca Hian com muita força, mando-o a vários metros a frente.

Hian também aciona a streng form pouco antes de cair no chão, depois se levanta.

Hian: Hum... Parece que você já tem certa experiência nesse amuleto também.

Jaden: Sim... A forma forte permite força (obvil) e resistência...

Hian completando a fala de Jaden: ... E a forma rápida permite flexibilidade, agilidade e velocidade.

Jaden: Pode vir... Da para ver que você esta se cansando mais rápido, usando 3 amuleto de uma vez a tanto tempo... Você praticamente já perdeu a luta.

Hian pensando: “Droga... Ele tem razão, estou cansado, tenho que acabar com isso rapidamente, se não vou perder meus amuletos”.

O inimigo muda para a forma rápida depois corre para Many, Jaden faz o mesmo, mas fica na frente do Many com os braços abertos protegendo-o.

Jaden: Essa luta é só entre mim e você, Hian

Many olha para as outras lutas paralelas que estavam acontecendo e pergunta: Mas por que?Os outros, assim como nos, já estão terminado suas lutas, não a motivos para não lutarmos aqui.

Mike: Many tem razão, por que economizarmos energia aqui se os outros não precisam de ajuda?

Jaden: Eu já falei a vocês, apenas o Rodrigo precisava de ajuda, se forem participar... Não atrapalhem

Hian: Cansei de tanta conversa.

Ele muda para a forma forte e soca Jaden, mas ele segura o soco com tranquilidade.

Hian surpreso: Como pode segurar meu soco na forma forte? Você esta apenas na forma rápida?

Jaden: Terra é o elemento da força e resistência... Posso ser mais lento que o normal na forma rápida, mas minha resistência e força são incrivelmente altas em todas as formas

Hian aumentando o tamanho do fogo que o cobria: Vou derreter essa pedraaaaaaaaaaaa!! Evil or Very Mad

Jaden não demonstra nenhuma reação, o mesmo de sua armadura, depois ele muda para a forma forte depois soca Hian na cara com tanta força que faz ele sair girando por alguns metros e o deixa inconsciente.

Jaden desfazendo a armadura: Eu falei que não precisava de ajuda

Mike sussurrando para Many: Me lembra de não lutar com ele Shocked
Many com medo: Digo o mesmo... pale

Jaden indo para o inimigo inconsciente: O que vocês estão esperando?Vamos pegar os amuletos dele

Mike: Você é generoso, nem lutamos.
Jaden: Tá falando serio? Eu era muito lento para pegar ele, se vocês não tivessem o distraído não teria conseguido... Por que acham que eu ainda não tinha vencido?

Mike seguindo-o: Resposta simples... Por que não sabíamos que era tão forte

Jaden da um leve sorriso, mostrando que gostou do elogio.

Many reflete uns segundos e se lembra de algo: Pera... Pera...

Mike e Jaden param

Many: ... Então por que falou que não precisava de ajuda?

Jaden olha para a esquerda, reflete um pouco e responde: O inimigo era obviamente do tipo temperamental, então o fiz pensar que era fraco, mesmo depois de lutarmos tanto.

Many: Aaaaaaaaaa... Agora entendi

Mike pensa alguns intentes, nesse momento Jaden joga as pulseiras (os amuletos) que o Hian tinha, interrompendo a linha de pensamento de Mike.

Para Mike ele jogou a pulseira (o amuleto) do fogo, para Many, ele jogou uma pulseira branca com dois círculos, um continha a imagem de um cara todo musculoso e no outro de um magrelo correndo.

Many: Hum... Esse deve ser o amuleto da mudança corporal...

Fim do episodio 16
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime24/8/2012, 01:17

alguidrag escreveu:
Greathiago escreveu:
Fernando escreveu:
Esses amuletos são tipo cordões ou oque, eles podem ser roubados por outras pessoas?

Não entendi suas perguntas scratch
acho q ele perguntou se os amuletos são cordões colares ou algo do tipo e ele tbm perguntou se agente pode pegar o de outras pessoas(resposta da segunda SIM)

Agora entendi
A resposta da segunda pergunta é sim mesmo.
Para responder a primeira a própria fic da a resposta, se ele viu desde do primeiro episodio sabe Wink
Mas no caso de não ter visto desde o primeiro Rolling Eyes ... Esses amuletos são pulseiras em maioria, apesar de ALGUNS poderem ser colares, tornozeleiras ou algo do tipo. (menos brincos, eu não quero fazer amuletos em forma de brincos)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime24/8/2012, 01:24

Eu acho que o fernando vai adora esse episodio, o personagem que ele fez na fixa pra entra fic deve ter sido bem mais foda que ele pensava. (nem tanto mas com uma significativa diferença)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime24/8/2012, 01:28

Citação :
Mas no caso de não ter visto desde o primeiro
Esse modo de falar, esta me parecendo familiar ¬¬... Mas estou lendo sim se quer saber, ja que estou participando tenho que saber oque rola, mas tem certas coisas, que não da para se entender(digo como leitor), então somente respondi isso, se era cordões ou apenas amuletos(joias).


Citação :
resposta da segunda SIM
Valeu, alguidrag, tipo ja que eles eram especies de cordões e tal, eu imaginei, porque um ou outro qualquer não tente roubar de outro, seria legal né rsrsrs Very Happy Tipo uma pessoa obsecada por poder rsrs.
Citação :
¬¬Vai fernando besta, to vendo que isso vai sobrar pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime24/8/2012, 01:29

Greathiago escreveu:
Eu acho que o fernando vai adora esse episodio, o personagem que ele fez na fixa pra entra fic deve ter sido bem mais foda que ele pensava. (nem tanto mas com uma significativa diferença)
Eu adorei mano , foi como eu falei no 1° comentario, você edito a ficha e deixou 100% mais foda rsrsrs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime24/8/2012, 01:32

pessoal boas novas na minha escola, não vai ter aula essa sexta pois vai falta agua (de novo, esses cara de distribuição de aguá tão fudido com certeza Wink )

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face


Uhuuuuuu (e eu n vou a aula de reposição sábado da semana seguinte essa então é festejo total)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime24/8/2012, 01:38

Boa hoje mesmo, cheguei na escola com aquela bolsa pesadona cheio de livros, meu colega chega em mim e fala "Hoje é agita galera, porque trouxe bolsa"
Eu fiquei pasmado affraid
Daí eu disse "Quer saber de uma coisa, vou cair fora Cool "
Voltei pra casa "QueridaComputador Cheguei", e aqui estou Cool
Pena que amanha é sexta Sad Buááá, não queria ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 5 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: