Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime15/8/2012, 03:28

EPISODIO 10: Ajuda inesperada, O velho amigo retorna!!!

Mike decide trocar de tática, ele muda o formato dos punhos negros, misturando as propriedades do seu amuleto com os das lâminas, formando uma espada das sombras, ele não excitava e corria para atacar, mandando um corte negro diagonal, Minna desviava facilmente apenas com um giro para o lado e aproveitava o movimento de rotação e mandava um pedaço de vidro para Mike resultando num corte raso em seu ombro.

Minna com voz melosa: O que foi bebe cadê toda aquela sua velocidade de 1 minuto atraz.

Ela tinha razão a cada minuto que passava Mike ficava mais fraco e lento, apesar de não sentir cansaço.

Ritany e Many também estavam tendo dificuldades contra o outro cara.

Genkukoi: Vocês crianças são muito fracas, vão continuar a brincar ou vão começar a lutar serio?
Many: Estamos lutando com todas as nossas forças, bastardo
Genkukoi: Se vocês não podem lutar no mesmo nível que eu, eu mesmo vou acabar com isso
Ritany: Serio vai parar a luta?
Genkukoi com um sorriso maligno: Por que? Quis dizer que vou dar um “basta” em vocês

Ele corre em direção a Many e Ritany, Many sabe que não pode vencer com apenas o poder da água e usa o poder novo, produzindo novamente uma bolha de água roxa,que ele a joga no inimigo, Genkukoi inspira bem fundo e sopra soltando uma enorme rajada de fogo para deter a tal bolha

Genkukoi: Sopro do dragão.

Mas de repente a bolha atravessa as chamas quase intacta e atinge a barriga dele queimando suas roupas e parte de se abdômen também, fazendo-o parar seu ataque.

Many: Interessante... Isso é imune às chamas

Então Many tem uma ideia e fala para Ritany com uma voz seria: Ritany... Vá ajudar o Mike eu cuido desse cara sozinho... Não questione
Ritany: Aaah... Ok, você vai ficar bem?

Ele meche a cabeça fazendo o sinal de “sim”, então ela vai ajudar Mike e já chega atacando, juntando as mãos ao lado do corpo, concentrando fogo entre elas e depois lançando uma rajada de fogo pegando a mulher de surpresa, a arremessando longe e queimando parte de suas roupas.

Minna se levantava e via que a menina que tinha a atacado, e falava furiosa: Sua desgraçada, atacando por traz, que golpe sujo.

Ela olha para Mike e para a menina,ela pensa “ Hum... parecer que eu não tenho escolha”

Minna: Vocês me forçaram a isso... Vou ter que usar meu 2º amuleto

Ela cruza os braços com as mãos abertas como se abraçasse o próprio corpo e se concentrava, então controla os cacos de vidros espalhados por ai, fazia-os crescer e virarem grandes espelhos.

Minna: Mirror’s House (casa de espelhos)... Se espantem com meu poder de teletransporte.

Ela acerta um espelho atrás dela com o chute “voadora” se nenhum motivo aparente, mas ao invés de quebrar a mulher atravessa o vidro aparecendo em outro pedaço de vidro atrás de Mike, chutando suas costas, fazendo-o rolar alguns metros.

Mike ao se levantar tem uma ideia: Ritany, venha aqui vamos ficar de costas um pro outro assim não tem jeito dela nos pegar por traz.

Ritany corre para fazer o que ele mandou, mas Minna entra no vidro novamente, aparece perto da menina e da um soco nela fazendo-a rolar longe.
Enquanto isso Many luta contra o cara do fogo com uma grande vantagem por ter um poder anti-fire.

Many: Hehe... Agora não tem mais chances de me vencer.
Genkukoi: Acha que vai me vencer só por ter um amuleto do fogo também?Eu tenho uma surpresinha para você criança...

Ele levanta a mão e faz uma simples bola de fogo, depois a atira no menino e falava: Amuleto da multiplicação... Múltiplas Bolas de Fogo

De repente as bolas de fogo começam a se dividir como células muito rapidamente, e quando se vê já tem uma centena delas voando para Many.

Many coloca as mãos no chão e diz: Fire water wall (parede de água de fogo)

Assim ele fazia água sair do chão no formato de uma parede de tijolos, mas logo a água normal transformava em “água de fogo” ao se concentrar, depois as bolas de fogo atingiam a parede e simplesmente se desfaziam, mas a maioria delas nem chegaram a atingir a parede, passou direto pelos lados, então Genkukoi fechava e trazia para perto sua mão, assim controlava o restante das bolas, as fazia voltar e atingir Many pelas costas, mas ele suspeita disso e controlava a parede para ficar em volta dele no formato de um semi-circulo.

Genkukoi: Você já percebeu qual é meu segundo amuleto, agora veja em grande escala

O fogo da batalha já estava espalhado por boa parte do parque, Genkukoi levanta as mãos e o fogo de cada lugar começa a tomar um formato humanoide, chega a um ponto que parecem tão humanos que dá a impressão que eram humanos cobertos de fogo, então para a surpresa de Many o fogo deles cessa, todos eles eram exatamente iguais a Genkukoi.

Genkukoi: Clones de fogo... Ataquem!!!!!!!!!!!

Então dezenas de clones de fogo corriam para atacar Many, ele tenta revidar transformando a parede de água de fogo em um longo e fino chicote para ataca-los, mas acaba não conseguindo deter todos de uma vez fica soterrado por eles.

De repente uma rajada giratória de ar muito forte faz todos os clones que estavam encima do menino voarem longe, ele olha para o lado para ver quem era e não o reconhece, Mike também olha e pelo contrario reconhece o garoto.

Mike: Guilherme!
Guilherme: Hum... parece que era você mesmo na TV, a quanto tempo ein amigo?

Mike Shadow - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRklq1syQrEkg26-M1B3zg9mnnDJuj1JJWQZ7wK8nnkwumvlC99

Fim do episodio 10
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime15/8/2012, 03:31

finalmente acabei com a tenção de coloca a primeira pessoa daqui do fórum que fez a ficha na minha fic, o resto do dia vai ser se mais nenhum episodio só... Amanha
(contando que hoje é quarta)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime15/8/2012, 03:43

a imagem do guilherme fico muito boa, não era bem como eu o imaginava, mas a imagem ser de corpo todo e a roupa meio que combinar com o elemento, ate que compensou

Com certeza essa foi uma das melhores imagem em relação a todos e aspectos e características combinantes, só perde pra imagem do meu personagem, do Many, do Al e do professor, sendo que a minha ficou exatamente exata de como eu o imaginava na historia, e para não falar da do Many que ficou não só como eu imaginava como o fundo combinou com o horário da sua primeira aparição, assim como a do professor

(a do Al combinou também com o momento mas acho que o modo de como eu o imaginava podia melhorar)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime15/8/2012, 11:34

uuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuu fiquei massa ai agora vento fogo e agua estão no grupo(falta so o terra pra ter os 4 elementos da naturesa)
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime15/8/2012, 12:06

ta de parabens cara,como sempre na verdade kk,so consegui ler os dois agora mais fiquei feliz de ter conseguido ler,mto bom ae
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime15/8/2012, 13:34

alguidrag escreveu:
vento, fogo e agua estão no grupo(falta so o terra pra ter os 4 elementos da naturesa)

Alguidrag na equipe não vai te terra, mas vai te machines e plants
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime16/8/2012, 12:24

EPISODIO 11: 4 contra 2, Finalmente o fim da luta

Many: Vocês se conhecem?
Mike: Claro, mas depois contamos a longa historia

Eles continuam a ser atacados por Minna, mas por algum motivo ela não fazia mais vidro para atacar com ele.

Na batalha de Guilherme e Many VS Genkukoi, as coisas também estavam difíceis, mesmo que Guilherme tendo o amuleto do vento (também conhecido como do ar) eram muitos clones.

Guilherme ao correr para perto de Many: Garoto... vamos ficar de costas um para o outro!

Ele não pensa duas vezes e faz, de repente vários clones corriam para eles, Guilherme girava em volta de si mesmo com os braços abertos e parava repentinamente, ao controlar o vento gerado ao girar fazia-o se intensificar produzindo um redemoinho cortante envolta dele e de Many que não só matava os clones mais próximos, mas que também afastava os mais distantes.

Guilherme: Redemoinho Cortante!!!

Many naquela hora percebe algo estranho, alem dos clones ao morrerem se desfazerem em fogo, ele percebe que desde que o inimigo se multiplicou ele não foi visto mais, outra coisa era que nem ele e nem seus clones aviam usado um poder do fogo novamente.

Many: Guilherme você não estava aqui antes dele se clonar, mas já percebeu que ele não usou mais nenhuma técnica Elemental desde que você chegou?
Guilherme: É verdade... Independente do porque, temos que nos aproveitar disso agora.
Many: Concordo

Assim a luta deles continuava, vários e vários clones queimados pela água de fogo e cortados pelos ventos, um por um, ate o final não foi usado nenhum elemento fogo como principal.

Quando acabara os dois estavam cansados e derrotaram todas as copias

Guilherme: Cada o original, viu ele?
Many olhando em volta: Não... Ele parece ter fugido.
Guilherme: Eu vou procurá-lo por ar, enquanto isso ajude Mike
Many já indo em direção a Mike: Ok...

Um segundo depois ele nota que Guilherme disse “por ar”, então ele olha para traz e vê o garoto começar a flutuar e espantado Many fala: Como está fazendo isso!?!?!
Guilherme: Depois te explico...Agora vai ajudar o Mike

Eles se separam, Guilherme procura voando o inimigo numa altura um pouco maior que a copa das arvores do parque, enquanto Many se aproxima a Mike e a menina

Many: E ai qual é o plano?
Mike: Não tem plano ainda, apenas bata nela quando sair de um espelho... Seria bom se você me curasse também, minhas costas estão lascadas.

O menino olha para as costas de Mike, estava sangrando muito, sua camisa preta ficou cor vinho, ele pensou “como ele pode aguentar tanto tempo com esse nível de ferimento?”, então Many preenchia as costas de Mike com água e começava o processo de cura.

Nesse instante a mulher saia em disparada de um espelho com uma adaga de vidro em direção a Mike gritando: Não vou deixar que se recuperem!!!

Ritany percebe a tempo, se agachava, ficava na frente da mulher e a soca na barriga com o punho coberto de fogo fazendo ela voar longe e queimando sua camisa no abdômen.

Mike: Obrigado Ritany
Ritany: De nada

A mulher ao se levantar dizia: Que droga, primeiro queimam minha camisa nas costas agora na minha barriga, querem me deixar pelada?

Mike: Many tente afogar ela, aproveite enquanto ela não usa espelhos como arma e enquanto esta distraída
Many: Ok

Então ele faz muita água atrás de si e a joga na inimiga que ao chegar perto dela, fazia a água subir ate a cabeça, fazendo uma bolha de água enorme na cabeça dela.

Many: Wave!!

Mike: Agora Ritany, eu e você temos que ir pegar os amuletos

Eles correm... Ritany chegava alguns segundos mais rápido e tirava o amuleto da mulher, esse amuleto tinha detalhes de cacos vidro, mas não virou dois amuletos quando tirado.

Minna perdeu o amuleto do vidro, então ela para de controlar os espelhos que caem e se quebram espelhando cacos por toda a parte, Mike e Ritany se afastam.

Mike: Por que o amuleto não se separou em dois?
Many ao desfazer a bolha: Que estranho ela não tinha dito que tinha dois amuletos?
Minna ainda viva, mas ofegante: Idiotas...

Ela pega um grande caco de vidro e começa a andar ate eles

Ritany: Cadê seu amuleto do teletransporte?Ele é um colar ou ao assim?

Sem reposta.

Mike olha para o pescoço dela pensando no que Ritany tinha dito e vê uma corrente branca, ele não pensa duas vezes e tenta pegá-la fazendo uma mão negra na sombra dela, mas quando encostava em seu pescoço, a mulher se teletransportava para frente deles e usando o caco em sua mão tenta cortar o rosto de Ritany, consegue fazer um corte em sua bochecha, a menina fica sem reação e cai para o lado com a mão no ferimento.

Mike percebe tarde para impedir o ataque, mas quando Minna estava indo para traz deles ele dá um soco nas costas dela que é prolongado com sua mão negra, seguindo de tirar o tal colar de seu pescoço.

Many já colocando água no rosto da menina ferida para curar: Ritany... Calma já vou cura-la

A cura de Many gastava muita energia, depois de matar vários clones, curar as costas de Mike e fazer uma onda como aquela, ele já estava deveras cansado e demora mais tempo para curar.

Mike para Minna já com o colar em mãos: Seu amuleto do teletransporte não era seu principal como conseguiu fazer isso?

Fim do episodio 11
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime16/8/2012, 12:35

eu cheguei ao meu limite do que eu tenho no meu pc, agora gente só vai ser um por dia, ou se eu estiver muito ocupado 1 a cada 2 dias ou mais
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime16/8/2012, 13:12

ok Thiago (ps gostei da minha luta )
Ir para o topo Ir para baixo
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime16/8/2012, 13:13

ok eu amei o captulo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime16/8/2012, 13:20

Sim,fico bem chocante rsrs
Sinto muito se houve algum problema ai,ou sei la.
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime16/8/2012, 13:24

Fernando ele ja tinha todos os episodios no pc dele agora ele vai ter que fazer os outros
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime16/8/2012, 19:19

cara ta de parabens,como sempre mandou mto bem,continua assim
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime17/8/2012, 10:57

Uma palavra para definir essa fanfic:.........SURPRIENDENTE,EXTRAORDINARIA!!! ( Very Happy percebi coloquei duas palavras) Cara sinceramente no inicio achei que não ia ser tão certo, não por não ter gostado (porque eu gostei muito) mas por achar que seria difícil fazer uma fic com esse tema e enredo,mas estava enganado ficou espetacular ,muito bom cara espero por mais e mais episódios boa sorte!!!

OBS: Não postei antes porque nem tinha lido porque eu estava sem tempo agora to mais livre...

OBS²: Só uma coisa se der posso participar?

O nome do personagem: Wil
Idade:15
Poder:Luz
O tipo de personagem: -


Mike Shadow - Página 4 Yoh_Asakura_by_AfricanLayerCake

Assinatura -------------------------------------------------------------------------------



Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer
Mike Shadow - Página 4 Lowemon
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime17/8/2012, 23:50

EPISODIO 12: Finalmente um Devido Descanso

Minna no chão: O amuleto do teletransporte, não precisa ser o primeiro para ser o principal, só precisa ser o único, digamos que ele é como um substituto, na verdade eu acho que todos os amuletos de colar são apenas substitutos.

Mike: Nos não precisamos mais dar atenção a você...

Ele olha para o colar do teletransporte, onde tinha escrito o símbolo em japonês “transporte”, ele pensa um pouco e coloca o colar.

Mike: Many cadê o Guilherme?

Many: Bom eu não sei... Da ultima vez que eu o vi, ele começou a procurar voando o cara chamado Genkukoi.

Mike confuso: Voando?Foi só uma expressão né?

Então Guilherme aparece encima deles flutuando e girando o amuleto do fogo nos dedos
Guilherme: Isso responde sua pergunta?

Mike: Cadê o Genkukoi?

Guilherme: Ah... Aquele cara?Ele tava atrás de uma arvore muito cansado tentando fazer fogo de novo, nem precisei lutar.

Ritany: Mike, já que você ficou com o amuleto do teletransporte vou ficar com o do vidro

Mike: Ok

Ela coloca o tal amuleto, mas ele não se mistura com seu amuleto principal começa a brilhar vermelho e “pula” do pulso dela.

Ritany: Mas o que... O amuleto não quer se misturar

Ela tenta repetidas vezes, mas todas dão na mesma coisa, do amuleto rejeitando o amuleto principal dela

Mike: Bom se você não consegue ficar com esse amuleto vou ficar com ele

Ele tenta também, mas o mesmo acontece.

Many: Posso tentar?
Mike ao jogar o amuleto do vidro para Many: Claro!

O menino coloca a pulseira, diferente das outras vezes dá certo e os amuletos se fundem.

Mike: interessante por que será que deu certo?
Many: Talvez pelo fato da água poder refletir também
Guilherme: Pode ser... Mas sobrou um amuleto ainda... De quem vai ser? Já peguei o da multiplicação para min...Posso ficar com esse do fogo tambem?
Ritany: Claro que não eu ainda não tenho nenhum segundo amuleto
Guilherme: Eu sabia... Só tava brincando, pega ai!

Ele joga o amuleto do fogo para Ritany, que pega e coloca, então o amuleto dela fica com detalhes de fogo vermelho e de um vermelho mais escuro como sangue.

Ritany dando pulinhos de alegria: Uhu, finalmente!!
Mike se esticando: Hum... Parece que depois disso tudo merecemos um descanso, vamos assistir TV?
Ritany: Eu vou voltar para casa, tenho que almoçar.
Many ao olhar no relógio: É mesmo, já é quase meio dia, onde vamos almoçar?
Ritany tímida: Que tal na minha casa?
Mike: Pode ser
Guilherme: Eu não vou, quero almoçar fora hoje... Vocês topam ir comigo?... Que tal no shopping?
Many: Pode ser... Mas depois você me explica como voa?
Guilherme: Many... Vou ser rápido, eu posso mudar a pressão do ar próximo de mim, é praticamente assim... A forma mais simples
Many: Eu não entendi direito, mas tá bom '-.-
Mike: Se vocês dois vão eu também vou
Guilherme: Então vamos... Garota, você vai vir com aguente?
Ritany: Não... Meus pais não deixariam

Ela caminha para a casa dela

Guilherme: Alguém tem carro?
Mike: Não...
Guilherme: Meu irmão tem um carro, talvez ele nos leve.
Many: Você tem irmão?!
Guilherme: Não me ouviu?Claro que tenho.
Mike: Beleza, vamos lá no seu irmão
Many: Seu irmão sabe que você tem poderes?
Guilherme: Ele não só sabe, como também tem
Many: Serio?Qual é?
Guilherme: O da água
Many: Legal!! Igual ao meu

Guilherme flutuando em direção a casa do seu irmão: Então vamos logo, eu vou flutuando mesmo, por que é legal

Mike seguindo-o: Se for voando vai chamar muita atenção
Guilherme: Quem liga?Se aguente encontrar alguém com amuleto, nós amassamos a cara dele no chão... Afinal somos três.
Mike parando de andar: Espera... Espera!! Se vamos ir ate lá com poderes por que não apostamos uma corrida?
Many: Adorei a ideia
Guilherme: Se apostarem corrida comigo vão perder só to avisando a vocês
Mike: Só me fala para nos a quantos metros e a direção antes de começar.

Fim do episodio 12


Última edição por Greathiago em 18/8/2012, 11:38, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime18/8/2012, 00:35

gente, perguntinha rápida, vermelho + vermelho = vermelho sangue, não é?



Mais uma coisa... Se puderem, comentem ai
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime18/8/2012, 00:54

wildigimon vo ve onde te encaixo, mas voce tem que te uma ideia que o personagem do algidragui so apareceu no episodio 10 e como não tem mais espaço na equipe do personagem principal da fic, então voce pode demorar ainda mais

(mas falando serio eu ia de todo jeito coloca um rival com o poder da luz e com a idade do Mike mesmo ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime18/8/2012, 08:22

ta de parabens de novo ae cara,continua assim

(a e,o Genkukoi ficou com o amuleto que multiplicava os poderes dele?so para saber kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime18/8/2012, 11:14

legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime18/8/2012, 11:36

rodrigo217 escreveu:
(a e,o Genkukoi ficou com o amuleto que multiplicava os poderes dele?so para saber kkk)


Eu tinha esquecido, já editei ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime18/8/2012, 12:07

Wil pf pode mudar sua imagem para uma menor?
n gosto muito de coloca imagens grandes na minha fic '-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime19/8/2012, 01:31

EPISODIO 13: A corrida

Guilherme apontando a direção: É reto para lá, mas eu não sei quantos metros.
Many: Que tal apostarmos algo?
Mike: Hum... E se quem chegar por ultimo pagar o almoço?
Guilherme: Pode ser
Many: Eu to dentro

Mike se preparando para correr: Ok... Se preparem eu digo já
Many também se preparando: Tá
Guilherme ao tencionar o corpo no ar: Pode dizer
Mike: Vou dar ate um tempo para vocês
Many: Está tão confiante assim que vai vencer?
Guilherme: Digo o mesmo.
Mike: Vejam e aprendam... 3...
A tensão aumenta, Mike continua: ... 2... 1...

O vento começava a se agitar, Many fazia água embaixo de seus pés.

Mike sem se mover: JÁ.

De repente Guilherme saia em disparada em um jato de ar, Many fazia o mesmo com a água e Mike continuava em sua posição de preparação sorridente por mais estranho que pareça.

Guilherme: O que foi, vai se entregar no começo Mike? Você era mais competitivo antes.
Many:Melhor que ele que paga o almoço Twisted Evil

Eles perdiam Mike de vista, Many ia por terra deslizado sobre a água que fazia e Guilherme usava sua técnica de voo, estando na liderança.

Many mandava jatos de água para atrasar Guilherme, mas não consegue, ele desvia facilmente, mas por surpresa os feixes voltavam a persegui-lo, então para revidar mandava feixes de vento muito parecidos, acabava que eles se anularam.

Guilherme aproveitava que Many tinha que desviar das arvores para brincar, ele voava mais baixo e na frente dele, depois começava a fazer caretas, a dar mortais para traz, fingir que corria no ar, tudo sem afetar sua velocidade.

Many: Esfregando na minha cara ein? Desgraçado... Tome essa!

Então Many fazia uma forte fonte de água embaixo de seus pés o arremessando para frente e para cima, cobria suas mãos de água e as esticava ate Guilherme que o agarravam nos braços, Many voltava a cair e usava o Guilherme como uma lancha no esqui aquático.

Guilherme tentando se soltar: Ei me solta Mad
Many: Vai cavalo, IIIRRAAA!!!
Guilherme: Então é assim, não é?Tá bom...

Guilherme furioso, girava extremamente rápido enrolando os braços de água, mas Many simplesmente fazia eles se juntarem em um só braço depois voltava a separa-los, os desenrolado.

Eles já estavam chegando nas ruas, mas eles insistem a continuar a corrida, Guilherme tem outra ideia para se soltar, ele vai para cima rapidamente como um foguete, Many se aproveita da situação e se solta, ao perceber isso Guilherme voltava para mais perto do chão, mas ele gastou muito tempo para descer então os dois ficaram empatados.

Guilherme: Ei é ali a casa do meu irmão

Ele apontava para uma casa no fim do parque.

Perto do final Many pula para frente de Guilherme com uma forte fonte de água novamente e depois jogava uma bola de água maior que sua cabeça em Guilherme, ele desfazia a bola com uma bola de ar, mas já era tarde e Many chega primeiro.

Many: Uhu!! Many Wins Very Happy
Guilherme: Tá bom Neutral , pelo menos eu fui o segundo diferente do Mike... Só toca logo a campainha

Antes de Many tocar a campainha, Mike abria a porta para eles.

Many: affraid Como você chegou aqui?
Guilherme:Você ficou lá para traz, como fez isso?scratch

Mike: Podem entrar que eu conto a vocês

Eles entram, e no sofá jogando em seu Xbox360 estava o irmão de Guilherme.

Mike Shadow - Página 4 Scaled.php?server=189&filename=3224225464animeguyy

Guilherme: E ai mano
Ryuko: E ai, soube que já achou seu próprio grupo.
Guilherme: Você contou a ele Mike?
Mike: Sim, contei tudo, alias... Vocês demoram
Guilherme:Isso não tem nada haver com agente demorar... Mas como você foi tão rápido.

Fim do episodio 13
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime19/8/2012, 09:04

hehehehe,sabia!Aposto que foi tudo questao de um amuleto em especial novo nao e mesmo?Wink,bem,gostei para valer do episodio cara,ta de parabens (como sempre claro)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime19/8/2012, 16:47

rodrigo217 escreveu:
hehehehe,sabia!Aposto que foi tudo questao de um amuleto em especial novo nao e mesmo?Wink

Ao longo da historia vocês verão que Mike é um herói de manga inconvencional, que vence seus desafios com inteligencia, não apenas pela sorte ou força bruta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime21/8/2012, 13:12

EPISODIO 14: A equipe de Ryuko

Mike: Eu vou explicar... Quando eu te pedi para dizer a direção e distancia, foi para saber para que lugar eu tinha que me teletransportar.

Many: Droga... Tinha esquecido, você pegou o amuleto do teletransporte Rolling Eyes
Guilherme escandaloso: Booooostaaaaa... T-T
Ryuko: Que foi mano?
Guilherme: Isso significa que eu vou ter que pagar o almoço T-T

Mike: É serio?Pensei mesmo que você ganharia
Many: Hahahaha... Pois é eu ganhei Wink

Ryuko desligando o Xbox e se levantando do sofá: Adoraria saber como isso aconteceu, mas agora temos que ir almoçar

Guilherme: Vou pegar minha carteira T-T
Many: Vamos logo... To com fome Neutral
Mike: Eu também.
Many: Mas onde vamos?

Ryuko: Shopping, vamos encontrar minha equipe lá.
Many:Legal, tem sua própria equipe, como ela é?

Ryuko: Pequena como a sua, 3 pessoas, 4 contando comigo
Mike: Falei que seria mais fácil a equipe dele vir aqui, mas ele insistiu

O silencio se instalava na sala enquanto esperavam Guilherme.

Many se virando pra Mike: Ei Mike, como você chegou aqui antes de nos?
Mike: Eu já expliquei que foi usando o amuleto do teletransporte
Many: Eu sei disso, mas eu não entendi como você sabia que era aqui a casa do irmão do Guilherme.

Mike: Só fui reto cara, sabe...

Ryuko já na porta com eles: Na verdade ele se teletransportou alguns metros depois da entrada e acabou saindo da sombra da mesinha da sala, se o copo que estava acima dessa mesa não estivesse com água estaria quebrado.

Many: Você pode se teletransportar nas sombras?
Mike: Agora que eu tenho o amuleto do teletransporte, posso, só que parece mais com um poder de portais.

Guilherme descendo as escadas: Eu já peguei meu dinheiro T-T
Ryuko: Finalmente... Vamos com meu carro.

Eles vão ate a garagem, Ryuko tranca a casa e liga o carro, eles entram no carro e Ryuko começa a dirigir.

Many ao se lembrar do que aquela mulher dos espelhos falou, pergunta: Mike... Quando você estava lutando com aquela mulher, ela disse que você estava ficando mais lento, por quê?

Mike do banco da frente: Sabia que você faz muitas perguntas? ‘-.-, mas mesmo assim vou responde-lo, bom... Eu acho que quanto mais próximo do meio dia mais fraco fico, mas não sei por que, talvez aconteça o contrario quando passar do meio dia.

Many ao olhar no relógio: Agora são 12:00 horas, melhor não encontrarmos ninguém ate lá.
Mike: Eu agradeceria também

No caminho pegam um pequeno engarrafamento e chegam no shopping 12:30, eles ficam esperando em uma mesa na praça de alimentação.

Many: Onde eles estão?
Ryuko: Disseram que estariam aqui, melhor ligar pra eles.

Ryuko pega seu celular e procura nos contatos o numero de um dos integrantes da sua equipe, ele acha, estava escrito Rodrigo e liga.

Rodrigo ao atender, falando de um lugar cheio de barulho: Desculpe aí Ryuko, estávamos para chegar, mas na entrada encontramos um pequeno contra tempo...

Ryuko no celular: “Contra tempo”?

Rodrigo: Sim... Estamos no meio de uma luta, pode esperar?Nos já vamos acabar com esses “lixos”

Ryuko: Eu vou ajudar
Rodrigo ofegante: Não precisa, nos damos conta do recado... Ah...
Então o celular desliga.

Ryuko: Rodrigo... Rodrigo... Bosta, vamos pessoal, minha equipe esta em perigo.
Mike: Onde estão?
Ryuko: Eu não sei, mas disseram que estavam na entrada quando encontram outro grupo.

Many: Isso ajuda muito ‘-.-

Mike: Ajuda mesmo... Digamos que eles estavam de carro, nesse shopping só tem 2 entradas para a garagem, o problema é que cada uma das duas estão nos extremos do shopping...

Ryuko: Tenho certeza que estavam de carro

Guilherme: Mike qual a mais próxima daqui?

Mike: Se me deixarem terminar... Nos também estávamos de carro, a mais próxima daqui foi a que nos entramos, mas como a probabilidade deles estarem lutando na entrada que nos entramos é pouca... É só irmos à outra.

Ryuko saindo correndo: Então vamos eu sei para onde é... Sigam-me

Fim do episodio 14
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: