Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime4/5/2013, 20:17

Qual é pessoal, ficou massa esse episodio, não?

Comentem ai What a Face

- E no proximo episodio: Luta epica, Mike versus Lania
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime5/5/2013, 18:48

massa o capitulo agora quero ver a Lania apanhando(ou nao)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime14/5/2013, 10:52

EPISODIO 94: Fim da luta... Derrota humilhante

...Continuando com a luta do Mike...

Lania lança um corte de energia escura na horizontal em Mike que desvia com facilidade ao pular.

Mike: Por que esta fazendo isso Lania?... Não há motivo algum para uma vingança

Lania: EU não estou me vingando e também não há motivo para eu te contar o motivo.

Mike: Então quer dizer que há um motivo logico... Presumo que seja algo relacionado a esse sua espada nova, é o único aspecto diferente em você de antes... Já estou considerando uma gama de probabilidades plausíveis.

Kunio: tHe... Agora ele te pegou Lania

Lania: Calado... Ou quer morrer também?

Kunio não responde, e em seguida há um silencio tenso, das pessoas esperando pelo primeiro ataque.

Mike tenta prestar atenção em todos os 3 inimigos ao mesmo tempo, mas em um segundo Katsuo tinha desaparecido. Mike desesperado, olha para os lados procurando por alguma brisa se movendo de forma estranha, então nesse instante de distração Lania avança para um ataque frontal.

Mike imagina que seria menos trabalhoso Katsuo fazer um ataque frontal, e depois de deduzir que a probabilidade de ser atacado por um dos lados em um plano horizontal, ele pula deixando apenas o pilar sombrio usado para a propulsão.

Lania passa pelo pilar com sua espada sombria contando-o.

Mike faz uma esfera sombria envolta de si, seguindo o instinto de que os inimigos puderem fazer um ataque em conjunto aproveitando o momento em que o Mike estava no ar. E é o que exatamente acontece, Kunio entra na batalha arremessando vários pedaços de gelo e Katsuo parece atacar por traz pois uma brisa que passou congelou por completo toda a parte traseira da esfera.

Mike sabia que a proteção não duraria muito, então fez com que um pilar surgisse da parte de atrás da esfera, cravasse no chão e depois a arremessasse para traz pouco antes de a Lania lançar um corte na vertical.

Em seguida Mike separa a esfera ao meio para poder ver o que acontecia, enquanto deixava a parte da frente flutuando a sua frente. (nesse instante ele pousou encima do telhado)

Mike: Agora vocês verão uma nova habilidade que descobri.

Lania pula do chão ao telhado pronta para lançar um ataque assim como Kunio, pronto para mais uma saraivada de pedaços de gelo. Então o centro do escudo sombrio do Mike se modifica adquirindo algo parecido com um cano.

(era basicamente um escudo sombrio com um cano no centro, além dos detalhes do ponto de vista do Mike, onde o cano tinha acoplado vários cilindros com pontas cilíndricas, cada um junto um ao outro formando algo parecido com uma corrente cheia de balas de metralhadora)

Mike: Digam adeus... Shadow Machine Gun

De repente explosões apareciam no cano enquanto saia a parte cônica das balas voando mais rápido que o som. Uma saraivada de balas sombrias enormes voava em direção a Lania que tinha se adiantado para sair da mira da arma do Mike, mas Kunio tinha congelado o ar e feito um escudo e como esperado, todas as balas começaram a atingi-lo, e toda vez que atingia algo, as balas explodiam.

Chegou um ponto que o escudo de Kunio não aguentou e desintegrou, mas Katsuo apareceu de repente para salva-lo, e fez um escudo de gelo maior.

Katsuo: Você está bem?

É ai que ele via que uma das balas tinha atingido Kunio, deixando um buraco no lado direito de sua barriga agora congelada.

Kunio: Mais o menos

Katsuo leva Kunio ate o chão, e ele deita lá

Katsuo: Droga, perdemos a unidade de cura... Se continuar assim...

Kunio: Vá logo, quer realizar nossa vingança? Eu não vou morrer tão fácil... Depois que acabarmos aqui encontramos a Minna para nos curar. Eu não vou morrer.

Katsuo tenta conter o choro enquanto fazia o gelo do escudo se espalhar, produzindo uma cúpula, e depois dele colocar uma camada a mais de gelo ele vira ar e sai da cúpula a toda velocidade.

Mike ainda tentava atingir a Lania e ela não conseguiu se aproximar para um ataque ate agora. (Mike atirava com uma expressão seria no rosto e totalmente aparte da situação)
Katsuo na forma vento entra na mira da arma enquanto voava em direção a arma, fazendo com que as balas passassem por dentro de seu corpo e sendo congeladas no ar.

Katsuo: DESGRAÇAAADOOOOOOO!!! EU VOU TE PEGAR E VINGAR MEU AMIGO

Mike: Que inesperado... Não pensei que fosse se entregar assim Katsuo.

Mike direcionava sua mão para as balas congeladas e ao fechar a mão, as balas explodiam todas de uma vez (só as balas que não foram atiradas não explodiam).

Lania: KATSUOOOO (um grito de desespero)

Mike: Menos 3

Katsuo caia ao chão, seu corpo estava quase todo congelado e a Lania tentava conter as lagrimas de ver os dois amigos dela caídos enquanto Mike fazia uma pausa no tiros observando o teatrinho da Lania.

Algo próximo da Lania reagia ao grito sentimental dela e falava em sua mente: Quem se importa com esse lixo... Sua missão é matar Mike e trazer o amuleto dele a mim, mesmo que tenha que usar seus amigos como escudo.

Lania fica imediatamente com uma expressão seria no rosto e diz em voz alta: Sim mestre.

Mike: Que interessante, já é menos uma pesa do quebra-cabeça... Pelo jeito que você falou “mestre” de repente eu diria que você esta sendo mentalmente controlada... E não seria muita especulação se eu conectasse esse fato ao mesmo fato de quando eu e Will brigamos.

Lania não responde nada, ela estava com a ponta da espada apontada para Mike e raios negros que saiam do nada batiam na espada da Lania enquanto todo o lugar a volta dela ficava cada vez mais escuro (assim como a frequência de aparecimento dos raios ao longo do tempo aumentava)

Mike pensando: Pelo jeito as coisas estão andando, um palpite é de que ela está carregando algum ataque, nesse caso eu tenho que sair da mira dela, não posso me arriscar em defender, não sei o nível de poder daquele ataque.

Então ele sai correndo para o lado levando consigo a sua metralhadora-escudo.

Lania: É impossível escapar desse ataque Mike, nem mesmo uma pessoa com amuleto da energia conseguiria.

Mike pensando: Então é um ataque elétrico... Se ela se referisse a capacidade de desviar ela com certeza citaria alguém com amuleto da luz, ou se fosse pela resistência, ela citaria o amuleto da terra e assim por diante... Porcaria... Se realmente for um ataque elétrico seria realmente quase impossível desviar pela velocidade e capacidade de fazer curvas.

Ele começa a correr para longe.

Lania: Fuja... Fuja pequeno coelho, mas saiba que não importa para onde vá, EU VOU TE PEGAR!!

Ela começa a movimentar a espada, Mike imagina que se não consegue desviar deve investir na defesa, então ele para de repente e faz dezenas de grossas paredes negras.
Mike: Desculpe, parece que eu vou ter que usar “aquilo”.

Lania: SUPER DARK LITHING CUT

Lania faz o ataque de espada e o corte voador gerado, faz tanta luz sombria (tipo aquelas luz azul muito escura) que não da para ver nada apenas ouvir o som de raios e de algo se desintegrando.

O ataque da Lania ao chegar no escudo sombrio, faz o som de escudos de matéria sombria quebrando (parecido com o som de quebrar uma parede solida de concreto), mas repetido algumas vezes.

Toda vez que o ataque batia em um escudo sombrio parecia a ver um outro impacto em algum lugar antes do escudo quebrar, além de ser percebível que a luz diminuía ao longo dos escudos. (claro que isso discorreu em segundos, embora a descrição tenha sido grande)

Ate que o ataque quebrava todos os escudos (principalmente o que o Mike carregava) e atingia o Mike em cheio, o fazendo voar dezenas de metros quebrando telhados ate que parava dentro do segundo andar de um prédio de escritórios perto da li.

Mike estava com as roupas rasgadas e sua pele estava muito fria, pequenos raios negros saiam dele enquanto ele ainda tinha pequenos espasmos musculares, mas ele ainda estava consciente.

Mike: Eu consegui, não há duvida...

Perto dali, havia uma enorme cratera no ponto da rua que Lania estava e por algum motivo um disco negro do tamanho da cratera flutuava acima dela.

Lania quase perdendo a consciência: Impossível...

(imaginem que começa a tocar aquele musica de vitória, que só quem assistiu naruto classico sabe)

Mike: Hehe... Quantidade de dano que eu recebi = 10% / quantidade de dano que a Lania recebeu = 90%... Toma isso, sua ingrata...

Replay

Lania lança seu corte relâmpago escuro, gera tanta luz sombria que o disco sombrio gigante que Mike lança fica praticamente imperceptível, passando por cima do ataque da Lania e parando em cima dela.

Ate lá o golpe de Lania já tinha destruído dois escudos, mas sobrava os outros, que estavam conectados ao disco acima da Lania, então quando o ataque dela atingiu os outros escudos boa parte do ataque foi teletransportado para o disco sombrio que direcionou o ataque a ela.

(mas como tem um limite o teletransporte do Mike, toda vez um dos escudos se quebrava, depois o ataque seguia para o próximo e assim sucessivamente, sempre transferindo boa parte do dano para Lania)

E assim se seguiu com todos os escudos, toda vez o ataque diminuía de potencia, mas conseguiu chegar ao Mike.

Replay end


Mike: Queria teletransportar todo o ataque, mas parece que ate eu tenho limites.

Contagem dos inimigos de fim de saga: Kunio, quase morto; Katsuo, quase morto; Lania, quase morta; Genkukoi, quase morto; Minna, quase morta; Makoto, quase morto; Naomi, quase morta; Rian, morto.

Fim do episodio 94


Última edição por Greathiago em 14/5/2013, 11:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime14/5/2013, 10:59

Hahaha, imagino que vocês se assustaram com esse titulo ein?
Odeio titulo-spolier tipico de muitos desenhos e animes, prefiro o titulo mais dramático.

Esse foi praticamente o fim da saga: vingança
(pensei nisso agora) Mas também pode chamar de temporada, ainda vai ter um pouquinho dessa, mas como foi a ultima luta da temporada pra mim é como o fim da saga. (5)

Nos episódios seguintes nako vai embora com seus amigos, will e os outros do seu grupo vão receber os amuletos devolta depois ou declaro o fim e o começo de uma nova temporada.

Espero que tenham gostado, comentem ai Laughing Wink
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime14/5/2013, 11:42

UUaaaaaw, que massa esse cap
"toma isso sua ingrata", falou tudo
cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime15/5/2013, 16:56

maninho O.O to perdido kkk, serio, to achando muito legal a fic cara (ta que desapareci e voltei dps de muito tempo e so voltei agr pq tava sem nada para fazer msm kkk) mais to lendo a sua fic,ainda nao consegui chegar aqui e to na pag 21 mais ate la ja ta bem lgl,e to loco para chegar logo nesses capitulos,mas ate entao otimo trabalho (como sempre) e meus parabens,voce manteve sua fic mesmo com o frquente sobe e desce de espectadores e na minha opiniao,isso e muita coragem,parabens ai maninho,pela fic e pela persistencia que vem rendendo tao bem
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime15/5/2013, 18:10

kkkkkkkkkkkkkkkkk muito tempo fora do fórum hein man
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime17/5/2013, 01:52

gostei desse capitulo(so 1 morreu? Pensei q mais gente tinha morrido[claro muitos civis devem ter morrido em meio dessas brigas])
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime17/5/2013, 08:11

alguidrag escreveu:
só 1 morreu? Pensei q mais gente tinha morrido (claro muitos civis devem ter morrido em meio dessas brigas)

A verdade algui, é que todas as lutas foram em partes isoladas da cidade (com pouca ou nenhuma pessoa), a unica batalha que deve ter machucado algum civil é a do Mike e Lania ou Rian e Jaden, mas apesar de a luta deles não ter afetado uma grande área, os civis saem correndo ou se protegem quando algo assim acontece.
(você ficaria perto de uma área em que policiais e gangues estão trocando tiros?)

(eu respondi de forma explicativa, sem intenção maliciosa)


E pessoal, obrigado por voltarem, fico muito feliz por isso
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime17/5/2013, 21:32

kkk sei la tem gente curiosa pra tudo(com certeza teria algum idiota filmando com o celular pra postar no youtube na vida real ou pelo menos filmaria o inicio da briga)
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime18/5/2013, 01:08

cara eu não li sua fic desde o incio mas agora me deu uma curiosidade de ler esse cap e eu amei ta de parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime18/5/2013, 23:37

EPISODIO 95: A historia de Lania e a reunião do amigos

Shan que estava observando tudo de dentro de casa corre para o telhado curioso e vê uma enorme faixa de destruição (que embora tenha passado perto casa do Mike não a destruiu, como aconteceu com praticamente todas as casas ao lado) que ele começa a seguir.

No caminho tinha umas pessoas embaixo dos escombros (que estavam apenas com ferimentos leves) que Shan ia resgatando. Ate que ele chegava ao fim da faixa de destruição e não via o Mike.

Shan: MIKE... CADE VOCÊ!!

Mike falava com esforço: Shan?

Shan seguia a voz do Mike ate que chegava a parte de traz de traz de um prédio onde Mike se encontrava.

Shan: Você ta bem cara?

Mike: To... Mas antes de me levar pra casa pode me levar ate...

Na ultima parte as ambulâncias chegavam para socorrer os feridos e o barulho das sirenes fazia com que apenas Shan conseguisse ouvir o que Mike dissera.

Shan: Tem certeza, as ambulâncias já chegaram, elas podiam te levar...

Mike interrompia: Não, preciso do hospital, apenas me leve logo.

Shan então passava pelos seus ombros um dos braços do Mike e o carregava ate a parte da frente da casa dele (do Mike), onde Lania se encontrava ainda deitada no chão (ela tinha desmaiado, mas agora acordou)

Lania: Mike, o que esta fazendo aqui?

Mike: Eu que pergunto isso a você... Pensei que você tivesse ficado de bem comigo, por causa do dinheiro.

Lania: Acho que o dinheiro não fez muita diferença, tive que larga-lo... Estava tão cansada que quando eu vi, não conseguia mais carregar o dinheiro, mal conseguia me manter de pé...

Mike e Shan prestavam atenção na historia da Lania indiferentes do barulho que acontecia envolta.

Flash back

Lania dentro de um beco escuro a caminho de casa e tinha largado a sacola de dinheiro e suas espadas, depois ela caiu ao chão, extremamente fraca, mal conseguindo respirar quando de repente algo uma espada cai do céu se fincando no chão.

Uma voz grossa e assustadora fala na mente dela: Venha... Você quer vingança não quer? Essa é a segunda chance, pegue essa espada e use-a como símbolo do meu poder.

Lania usa suas ultimas forças para pegar a espada e ao pegar, uma onda de energia percorre o seu corpo dando forças a ela, e por um segundo dando a ela a visão de um vulto sorridente que se desfez como fumaça.

A mente dela, junto com a energia, se encheu de ódio e vontade de vingança, uma risada psicótica e um olhar vidrado preencheu seu rosto, depois ela “baixou o nível de maluquice” para apenas um sorriso discreto.

Lania respondeu a voz: Sim, com todo o prazer.

Flash Back end


Mike e Shan olharam desconfiados para a espada (que estava a alguns metros da li) e andaram ate ela, mas antes que Mike pudesse ir, Lania segurou seu braço com um olhar desesperado no rosto.

Lania: Antes de irem, Mike, quero lhe dizer... Que desde antes de eu pegar a espada eu queria vingança, ela só me deu uma motivação, força para continuar e fortificou meus objetivos malignos... Faça o que for, não pegue naquela espada se quiser continuar bom.

Mike: Obrigado pela dica, mas de todo jeito eu nunca pensei em pegar naquela espada... Desde que a vi tinha certeza que a espada é que fazia mal a você.

Então Mike e Shan ficaram envolta da espada, enquanto Lania era levada para o hospital. (junto com os amigos dela)

Mike: O que fazemos com ela?

Shan: Eu não sei, como vamos destruí-la sem ninguém ver?

Mike: Se esperarmos todos irem embora algum curioso com certeza vai pegar, mas eu tenho uma ideia.

Mike se concentra na imagem mental de um prendedor de roupa e no mesmo instante um prendedor de roupa enorme aparece em sua mão direita.

Shan: Era essa sua ideia?

Mike: Sim, vamos.

Ele pega a espada pelo cabo com o prendedor de roupa e leva ate o meio das arvores no parque, depois larga a espada no chão quando de repente Ritany grita ”oooooi” de longe.

Mike avista a Ritany: RITANY, QUE BOM QUE ESTÁ BEM, CADE O MANY?

Ritany: ESTA AQUI!

Many aparece de traz dela.

Many: MIKEEE, CONSEGUIMOS 6 AMULETOS

Shan: Que bom que vocês estão bem.

Many e Ritany finalmente se aproximam o suficiente e vem a espada

Many: De quem é essa espada?

Mike: Parece que era do Lania, mas alguém misterioso deu isso a ela, acho que deve ser a mesma pessoa que controlou eu e o Will quando lutamos.

[Alguns minutos antes, nos grupos de Ryuko e de Jaden.]

Segundos após a morte de Rian as 3 esferas de metal voltam a seu estado original, pedra e simplesmente rolam para os cantos da rua, se desfazendo em seguida, sobrando apenas um broche brilhante na rua.

Kaori apontando para o broche: Olhe aquilo Jaden.

Jaden: Acho melhor pegar, mas tome cuidado, pode ser qualquer coisa.

Jaden pisa na terra e o pequeno bloco da estrada embaixo do broche sai do chão junto com o objeto brilhante, e vai direto para as mãos de Jaden.

Kaori: Vamos Jaden, os outros estão nos esperando.

Jaden pega o broche e acompanha Kaori ate o resto do grupo, ate que o grupo de Ryuko desce ao chão se aproximando de Jaden e Kaori.

Ryuko vem ofegante: E ai pessoal, estão feridos?

Jaden: Não, tá tranquilo... Tivemos-... Não, eu tive que enfrentar um cara muito fraco ali, e vocês?

Ryuko fala enquanto aponta para um cara deitado no chão ao longe: Ele me deu um pouco de trabalho. (a Naomi estava perto dali, Nako tirou os amuletos dela e entregou para o Guilherme)

Guilherme: Eu também enfrentei uma pessoa, mas a mesma coisa aconteceu, ela pereceu por causa das minhas técnicas avançadas.

Rodrigo: A sei, foi apenas dois mini furacões, qualquer um com amuleto de ar consegue fazer.

Guilherme: Fica se gabando só por tem amuleto da luz.

Rodrigo: E dai? Inveja?

Kaori: Ei pessoal, relaxem, acabamos de sair de uma luta, descansemos um pouco.

Ryuko: Kaori esta certa, lutamos com todas as forças, não podemos sair brigando.

Nako: Mas e os outros membros do grupo de vocês?

Jaden: Quem é esse cara?

Rodrigo: É um traidor do grupo inimigo, pelo menos isso que eu entendi.

Jaden: Entendi, é aquele negocio de “inimigo do meu inimigo é meu amigo”

Ryuko: Sei que ainda temos muita coisa para conversar pessoal, mas agora a prioridade é encontrar o Mike.

Jaden: por que?

Guilherme: Explicamos no caminho

Ryuko fazia uma nuvem abaixo de seus pés começando a flutuar.

Ryuko: Quem não conseguir voar, suba.

Jaden e Kaori subiram na nuvem do Ryuko e todos começaram a voar em direção a casa do Mike.

[Alguns minutos depois... (no máximo 2)]

Eles já estavam sobrevoando a casa do Mike, então ao verem Mike no parque descem para perto deles.

Mike ouve o som deles chegando, olha para traz e diz: Finalmente chegaram... Todos estão bem?

Ryuko: Sim, ninguém foi realmente ferido.

Rodrigo: O que vocês estão fazendo?

Mike: Vamos destruir essa espada

Guilherme: Por que?

Mike: Foi essa espada que fez a Lania voltar para se vingar.

Jaden: Como você sabe?

Mike: A Lania me contou sua historia, e foi essa a dedução que eu tirei.

Ryuko: Ela podia simplesmente ter mentido

Nako: Não... Ele tem razão... Todos do grupo tinham certa suspeita por essa espada... Lania ficava horas lustrando e amolando a espada, além de o mais estranho, conversar com ela às vezes.

Mike: Quem é esse?

Rodrigo: É uma longa historia

Kaori: Ta bom pessoal, vamos deixar de papo e acabar de vez com isso.

Mike concordava e ao juntar as mãos fazia um grande martelo sombrio aparecer entre (as mãos), então quando estava pronto para quebrar a espada todos ouvem um som de um carro freando perto dali (por que todas as ambulâncias já aviam saído), todos viraram para traz e perceberam que o carro era um taxi comum, mas a pessoa que saiu do carro os surpreendeu.

???: Mike?

Mike: Will? Por que está desse jeito?

Era o Will parado atrás deles, perto do carro e apoiado em uma arvore, ele estava muito magro e tremulo tanto que parecia que se ele não estivesse se apoiando naquela arvore não conseguiria ficar de pé.

Fim do episodio 95
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime18/5/2013, 23:39

E ai pessoal, mais um episodio ai pra voces
ficou, bom, ruim, mais ou menos?
comentem ai Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime19/5/2013, 00:56

fico maneiro(alguem recupero o amuleto do will? ia ser legal se ele do nada recuperasse todas as forças so de tocar no amuleto)
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime19/5/2013, 11:30

Que dramático affraidaffraidaffraidaffraid
Gostei cheers
Capitulo incrível, doido para o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime28/5/2013, 02:11

EPISODIO 96: Recuperação do Will e a ida do Nako.

Will: Pessoal...

Então ele cai no chão de cansaço (caiu de costas)

Todos: Will!!

Many: Rápido, precisamos cura-lo

Ryuko: Mas nem sabemos se ele precisa de cura

Many corre ate o Will e se ajoelha perto dele fazendo agua surgir em suas mãos e colocando-as em cima do peito do Will.

Many: Acha mesmo?... Venham logo.

Rodrigo, Ryuko e Kaori se juntam ao Many.

Ryuko: Kaori, o que esta fazendo aqui? Você tem poder de recuperação?

Kaori: Sim, eu tenho.

O poder deles juntos formou uma capsula oval feita de agua brilhante que por dentro fluíam bolhas ainda mais brilhantes e estava coberto de um fogo roxo de pouco brilho.

Jaden: Quanto brilho... Precisa mesmo disso pessoal?

Many: Sei lá cara, se é assim que é nosso poder de cura combinado, nada posso fazer.

A espada negra atrás deles começa a se mexer, rolando para longe. Mike ouve o barulho da espada se mexendo, olha para traz e confirma o que pensava, então fazia uma esfera sombria surgir envolta da espada, prendendo-a.

Guilherme: O que foi Mike?

Mike: A espada está tentando fugir.

Ela fica se debatendo dentro da esfera, mas a esfera sombria começa a se desfazer por causa da forte luz.

Jaden: Precisa de ajuda?

Mike: Por favor.

Jaden pisa no chão e 3 triângulos de pedra saem do chão envolta da esfera, então esses triângulos de desfazem distribuindo e cobrindo de pedra perfeitamente a esfera sombria. (e prendendo no chão também)

Eles notam uma comoção atrás deles e se viram.

Many: Gente, ele está tentando falar.

Many, Rodrigo, Ryuko e Kaori abrem a capsula na região do rosto do Will.

Will: Vocês...Vocês... Estão em perigo, um grupo me derrotou e estava querendo se vingar do Mike.

Mike pensa: A probabilidade é muito baixa que seja outro grupo que não seja o da Lania... Além do mais ela disse que derrotou o Will. Provavelmente pegaram o amuleto dele e ele ficou muito cansado, por isso que chegou tão atrasado e cansado... Melhor perguntar.

Mike: E a chefe desse grupo se chama Lania?

Will: Como você sabe?

Mike: Por que esse grupo já veio...

Will: Tsc... Parece que não cheguei a tempo.

Jaden: Está tudo bem... Nós já os derrotamos.

Will: Queria ter chegado antes... Mas se é assim, vocês podem devolver nossos amuletos.

Nako se aproxima e se ajoelha perto do Will.

Will: Quem é você

Nako tira o amuleto da luz que tinha ganhado e coloca na mão do Will.

Nako: Esse é o seu amuleto. Smile

Will: Voce... Era do grupo da Lania?

Nako: Sim, mas eu sai... Eu me liguei por causa desse amuleto.

Ele se levanta e caminha para longe.

Nako: Agora eu tenho que ir... Já fiz o que tinha para fazer.

Guilherme: Espe-

Jaden segura Guilherme pelo ombro.

Jaden: Não Guilherme... Lembra o que ele falou quando viemos para cá?

Flash Back

O grupo do Ryuko ainda ia em direção do Mike depois de contarem sobre por que o Nako estava lá quando Nako começou a falar (tipo do nada).

Nako: Pessoal... Acho que vou voltar para meus amigos em breve.

Todos olhavam para o Nako com caras de assustados.

Rodrigo: Como assim? Para o grupo da Lania?

Nako: Não, não... Eles nunca foram meus amigos...Estou falando dos meus “outros” amigos

Todos se aliviam.

Guilherme: Que outros?

Nako: Sabe antes de eu entrar no grupo da Lania eu e meus amigos perdemos nossos amuletos para o grupo do Will... Então encontramos o grupo da Lania e nos aliamos a eles para nos vingar.

Jaden: E vocês conseguiram

Nako: Exato...

Rodrigo: Você me contou que conseguiu o amuleto da luz... o que eu não entendo é como você conseguiu um amuleto tão poderoso para si, quando deveria ser para a líder do grupo.

Nako: Eu já ia falar disso... A verdade é eu pretendia trair o grupo da Lania desde o começo, pegar o amuleto da luz e fugir. Meus amigos já sabiam disso, mas por algum motivo eu me senti muito mal por ter derrotado o Will depois de colocar o amuleto da luz, por que sabia que ele ia sofrer.

Guilherme: Que coisa nobre.

Nako: Por isso que eu decidi... Eu vou integrar meu amuleto ao Will e ir embora, antes que eu cause mais danos.

Guilherme: Tem certeza?

Kaori: É o melhor para ele fazer, levando em conta ao “outra personalidade” dele.

Nako: Obrigado amigos.

Flash Back end


Guilherme: Tsc... Tem razão.

Will coloca seu amuleto e sente grande parte da fraqueza dele desaparecer, então ele se levanta saindo da capsula.

Will: Obrigado, mas não preciso mais disso.

Many: Tem certeza?

Will: Tenho.

Mike: Pessoal me deem os amuletos que pegamos.

Todos entregam os amuletos que pegaram para o Mike faltando apenas o Rodrigo entregar, mas Mike mostra os que já tinha em mãos para o Will. (Detalhe, os amuletos do Kunio e Katsuo não foram pegos, não deu tempo, e como tecnicamente os amuletos da Lania eram concentrados na espada eles não podiam pega-los)

Mike: Quais eram os amuletos do dos seus amigos?

Will: Bom... Eu tinha o da luz, e do fogo; Aoki tinha da planta, gelo e gelo; Isamu tinha agua, ar e gelo. Todos conferem, menos o das plantas.

Rodrigo: Eu estou com esse, e também um do ar.

Will: o que?

Rodrigo: Bem... É que pouco antes de chegarmos o Nako me entregou esses dois amuletos nem sabia para que serviam... Ate agora. Pegue

Rodrigo entregava os dois amuletos para o Will, logo depois Mike fazia o mesmo, entregando os que faltavam, assim Will recuperava todos os amuletos dos seus amigos.

Ritany: E agora Mike, o que faremos com os que sobraram?

Guilherme: Pois é... Sobraram muitos.

Will: Queria pedir um para mim, sabem... Um a mais.

Mike: Tudo bem, estamos com amuletos de sobra.

Depois de pegar um amuleto (energia) Will se despede do grupo do Mike e vai embora para junto do seu grupo.

O grupo do Mike volta sua atenção para a espada. Mike e Jaden levam-na para dentro da casa do Mike.

Estavam todos envolta da mesa de jantar. (ainda não haviam distribuído os amuletos)

Ryuko: E então pessoal, o que faremos com essa espada? E com os amuletos?

Mike: Minha opinião é distribuir os amuletos e destruir a espada

Quando Mike disse “destruir a espada” a espada começou a se mexer dentro de sua capsula de pedra freneticamente e disse(a espada disse): Minha missão ainda não acabou... Não posso permitir isso.

Todos se impressionavam

Fim do episodio 96

Fim da 5ª temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime28/5/2013, 02:18

Mike Shadow - Página 23 Oh-Crap-Meme-Face foi assim que todos ficaram quando ouviram a espada falando

kkkkkkk, espero que tenham gostado, comentem ai por favor
Se estiver algum erro me falem
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime28/5/2013, 10:32

minha cara quando li que a espada fala affraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraid
Eu achei que foi um episodio meio grande para ter só fala, mas o drama do final compensou tudo, mesmo se no meio falasse sobre um cavalo comendo pasoca.
(ou seja, foi um elogio)

muito legal cara cheers
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime28/5/2013, 11:32

Citação :
(a espada disse): Minha missão ainda não acabou... Não posso permitir isso.
Minha reação:Sai desse corpo que nao ti pertence!
kkkk quebra logo essa espada ou equipa ela em alguem que tenha um coração puro o bastante pra aguentar tanta escuridão(ou alguem com tanta escuridão que não sera controlado pela espada)
Capitulo massa
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime4/6/2013, 00:47

- Começo da 6ª temporada

EPISODIO 97: Inversão.


Todos se levantavam das cadeiras e se afastavam ao ouvir a espada falar, menos Mike, Rodrigo, Jaden e Shan.

Ryuko: QUE ISSO??? affraid

Many: A-A... A espada acabou de falar!! pale

Mike (para a espada): O que você quer dizer com isso?

Jaden: Qual é sua missão?

A espada começa a se debater dentro do cilindro de dupla camada (dark matter e rocha solida). Mike e os outros que estavam sentados na mesa se levantam e se afastam, mas apenas por prevenção.

Jaden mira as palmas abertas para a capsula tentando controla-la com seu poder para que não se mexesse tanto, mas o esforço parecia inútil.

Jaden: Mike, me ajude...

Mike acente, e começa a controlar a dark matter dentro da esfera, mas ainda não parecia era suficiente.

Mike: Tsc... Ela não está cedendo, na verdade está ficando mais forte.

Jaden: Rapido, todos com amuleto do ar... Uma ajudinha por favor.

Rodrigo, Guilherme e Ryuko ficam lado a lado, e usam os poderes de seus amuletos para distribuir varias camadas de ar em alta pressão envolta da capsula.

Ryuko: Deviamos ter quebrado a espada antes.

Mike: É verdade, mas ela podia ter tentado fugir antes.

Jaden: Esta falando que prefere deixar as coisas de ultima hora?

Mike: Não, estou falando que varias vezes não estávamos concentrados nela dando varias chances para ela fugir, mas por que agora?

Guilherme: Tem razão.

De repente a espada para de tremer, mas quando eles acham que acabou a capsula se expande ate que rachaduras brilhantes aparecem.

Shan: Se protejam, a Lania tinha poder da energia, quer dizer que a espada também tem.
Todos correm para se esconder atrás dos moveis enquanto o tamanho da capsula e das rachaduras crescem rapidamente, mas Mike pula em cima dela.

Mike: Não deixarei explodir dentro de MINHA casa, perto dos MEUS amigos.

Guilherme: Mike não!!!

Então ele usa seus poderes e se teleporta junto com a esfera, mas ele não pensou para onde queria ir, de repente Mike saia do telhado de uma casa, mas as cores pareciam estar em negativo.

Mike chagava já atirando a esfera para longe de si.

A espada: Perfeito... Morra!!!

Mike fica em posição fetal enquanto fazia uma grossa capsula sombria em volta de si, mas não teve tempo de completa-la e a capsula explode.

Então ele é lançado em direção ao chão, atravessando o telhado e entrando na casa. Estava desmaiado por causa da onda de impacto, e não tinha sobrado nada do seu escudo.

Alguem com uma voz conhecida tenta acorda-lo, mexendo nele e o chamando: Mike!!! Mike!!! Acorde!!!

Ele finalmente acordava e via seus amigos envolta dele, mas eles estavam em negativo (cores invertidas).

Mike: Pessoal? O que aconteceu com vocês? Por que estão com cores invertidas?

Many: O que quer dizer com isso?

Rodrigo: Será que ele esta delirando?

Enquanto isso acontecia a mesma coisa no mundo normal.

Mike se levanta e ao olhar para a prorpia mão percebe que também estava com cores invertidas, então ele fica completamente confuso e paralisado, começa a sentir tontura e quando estava para cair no chão Shan o pegava.

Shan: Você esta bem?

Mike: Sim, só estou um pouco confuso.

É ai que eles percebem a espada flutuando muito acima deles. De repente os amuletos que eles tinham conseguido são envolvidos por uma negra da espada e elevados ate ela.

Ryuko: Droga, ela quer levar os amuletos.

Guilherme: ... Mas não será tão fácil.

O Guilherme negativo faz em uma das mãos um disco de ar cheio de pequenos raios pretos que então ele atira em um dos amuletos. O disco raspa no amuleto e a energia se desfaz, fazendo o amuleto cair. Em seguida Jaden faz com o cimento duas semiesferas ocas que se juntam num amuleto, prendendo-o. Ryuko e Many prendem outros dois amuletos com agua, mas o resto sobe muito depressa e se junta à espada. (os outros não tem tempo de reagir, menos o Mike que fica quanto a fazer algo ou não)

A espada parte para cima com uma aceleração muito alta. Rodrigo age imediatamente.

Rodrigo: Eu vou atrás dela.

Então todo o ar da sala parece ascender para baixo do Rodrigo. Todo esse ar arremessa Rodrigo em altíssima velocidade deixando para traz um vórtice de ar negro. Nem toda velocidade do Rodrigo alcança a espada, e ela começa a sumir de vista.

Kaori: Mais rápido Rodrigo!!!!

Rodrigo pensa: Calaboca, isso é o mais rápido que eu posso.

Quando eles pensavam que não podia piorar a espada para no ar em um segundo, e no mesmo instante dispara para o lado acima da velocidade do som e em poucos segundos sumindo da vista de todos.

Jaden: Tsc... Ela Fugiu com a maioria dos amuletos.

Ritany: Pelo menos recuperamos alguns.

Mike: Muito legal pessoal, mas já tenho que ir.

Shan: Ir aonde? Aqui é sua casa.

Mike: Eu acho... Que não.

Fim do episodio 97


Última edição por Greathiago em 10/6/2013, 21:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime4/6/2013, 01:04

Peço que qualquer um que leia esse capitulo comente sua opnião, pf What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime4/6/2013, 11:28

isso é uma dimensão paralela ou o poder do amuleto mesmo ou o universo bugo?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime10/6/2013, 21:33

alguidrag escreveu:
isso é uma dimensão paralela ou o poder do amuleto mesmo ou o universo bugo?

É uma dimensão paralela, apenas usuários de teletransporte e sombras podem passar por esse lugar, por que essa dimensão é feita em grande parte por antimatéria, ou seja, uma pessoa normal explodiria como mil bombas atômicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime10/6/2013, 21:43

EPISODIO 98: Isero e Ichini

Mike: Tchau.

Mike deixa o amuleto que recuperou no chão e pula na própria sombra, pensando em sua casa normal ele sai de cabeça para baixo do chão de sua casa. Todas as cores voltaram ao normal. Seus amigos estavam lá da mesma forma que os contrários deles.

Many: Mike??? Como foi que....

Guilherme: Agora eu não entendi. Você num disse que ia voltar para casa?

Mike: Eu voltei. Do que vocês estão falando? Espere... Quer dizer que tinha outro eu aqui?

Ryuko: Sim ‘-‘

Mike olha para o chão onde deixou o amuleto no mundo negativo e encontra o mesmo amuleto, só que com as cores normais. Ele pega o amuleto pensativo, segurando-o firmemente.

Mike: Tsc. Isso quer dizer que a espada levou os amuletos aqui também. (amuletos salvos: especto, clones, energia)

Rodrigo: Como você sabe?

Jaden: O que você quer dizer com também?

Mike: Se acalmem. Contarei-lhes tudo

Mike se senta com seus amigos no sófa e conta o que aconteceu no mundo negativo, e como eram estranhas as coisas lá.

Rodrigo: Vortex de nuvem de brilho sombrio? Que... Doido.

Jaden: Pelo que eu entendi ate agora eles podem estar tendo a mesma conversa que nos nesse instante.

Many: Mike, você acha que eles são ameaça?

Mike: Não. Acho que quanto mais quieto deixar esse assunto melhor para todos.

Enquanto isso em um lugar bem ao norte do Japão a espada adentra uma casa violentamente. Era uma casa feita de madeira, as janelas eram largas e finas como barras de prisão explicando o porquê a casa era tão escura. Alem disso, tinha alguém sentado no fundo da sala em algo que parecia um trono, também de madeira.

???: O que é você?

A espada começa a mudar de forma. O cabo vira uma cabeça, em que o cabelo estava arrumado em um rabo de cavalo, o resto do corpo virou o resto do corpo de um humano, e a ponta da espada se alongou e virou uma cauda metálica.

A pessoa sentada no trono de madeira ao ver a forma humana da espada se ajoelha ancioso. (detalhe, não dava para ver o rosto de ninguém por causa da escuridão da sala)

???: Desculpe. Não sabia que era você

A espada: Tudo bem meu lacaio.

???: O que vei fazer aqui tão cedo mestre? Mais uma missão?

Mestre: Sim. Mas antes... Eu lhe trouxe alguns amuletos. 18 para ser exato.

???: 18? Eu só tenho espaço para mais 3 meu mestre, tirando os 3 que faltam pro meu amigo também. O que eu faço com os outros?

Mestre: Destrua-os. A energia de tantos fará você ficar extremamente forte. Isso ajudará em sua missão.

De repente outro entra na casa pelo buraco. Ele carregava uma pessoa na mão direita, essa pessoa não estava se mexendo, apenas o sangue pingando do braço desepado da vitima já subentendia de seu estado.

???: Finalmente voltou Isero.

Isero: Ichini, o que o mestre está fazendo aqui?

Ichini: Ele veio nos entregar mais amuletos e mais uma missão.

Isero: Desculpe, mas meus amuletos estão completos.

Então Icaro joga o corpo que segurava no chão como se fosse um saco de lixo.

Mestre: Como esperado dos meus eficientes soldados.

Ichini: Que bom... Mais amuletos para mim. Pode me dar os amuletos agora mestre?

Mestre: Já íamos chegar nessa parte.

O “mestre” abre a mão com a palma virada para cima, logo algo começa a se formar na mesma. Por final duas pulseiras-amuleto e alguns boches são revelados.

Então Ichini pega os amuletos-broche das maquinas, energia e terra, depois esses amuletos se juntam com os que ele já tinha.

De repente ele não se contém de felicidade e dá uma risada maligna, que acaba a liberar uma parcerla do seu poder. Apenas esse poder já é suficiente para fazer toda a casa tremer e o chão próximo dele rachar. A seguir cessa.

Ichini: Esse poder... É incrível!!! Twisted Evil

Isero não se contem e dá uma discreta risada psicopata, então diz: Não é lindo? Twisted Evil

Ichini: Sim... É uma pena que não da para ter mais.

Mestre: Gostaram do poder?

Os dois: Claro!!

Mestre: Tenho uma missão para vocês usarem esses novos poderes...

Ichini: Fale de uma vez Twisted Evil

Isero: Agora que estamos tão poderosos NINGUÉM pode nos vencer Twisted Evil

Mestre: Preciso que elemine estes caras.

Fala o “mestre” para um monitor sombrio que tinha acabado de fazer. No monitor estava exibida a imagem do Mike e todos do grupo do Nako, inclusive o Nako.

Isero aponta para a imagem do Mike e fala: Esse cara do meio não parece muito poderoso quantos amuletos ele tem?

Mestre: Esse cara é o Mike. Ele tem 5 amuletos, mas pode já ter 8 pelo que eu sei. O resto vocês derrotam facilmente.

Ichini: O que eles têm de tão perigosos a ponto de estarem na sua mira?

Mestre: O Mike era o que eu queria eliminar desde o começo... Mas não consegui por causa desses outros. Eles avisaram meu plano aos aliados desse garoto, que acabou por impedir meu plano. (ele fez uma pausa maior e continuou) Esse Mike... Não pode viver, entre todos dessa área ele é o único que não está sendo corroído pelas minhas sombras.

Fim do episodio 98
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime10/6/2013, 21:51

para ver como o bagulho é loco, mau começa a temporada e surgem novos inimigos.

Comentem ai sua opnião

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 23 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: