Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime10/6/2013, 23:49

Citação :
Mestre: Esse cara é o Mike. Ele tem 5 amuletos, mas pode já ter 8 pelo que eu sei. O resto vocês derrotam facilmente.
ei me o amuleto do spectro ai pra ver se eles me "derrotam facil"alias o maximo de amuletos é quanto?(pode ficar com o amuleto dos clones q vc ficaria mais over power q o normal Thiago)
Otimo capitulo to doido pra acabar com esses malditos tudinho Twisted Evil (se puder ate o final da fic pode maximizar minha velocidade?)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime12/6/2013, 01:40

alguidrag escreveu:
se puder ate o final da fic pode maximizar minha velocidade?

Ok What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime12/6/2013, 01:47

Muito fhoda cara, então não era uma espada mas sim uma pessoa na forma de uma espada (ou talvez eu esteja errado e seja uma espada que pode tomar a forma de uma pessoa, não sei)
Ei, quando minha personagem vai voltar a participar?
Ir para o topo Ir para baixo
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime12/6/2013, 10:32

muito legal addddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime19/6/2013, 00:54

StickMan escreveu:
Ei, quando minha personagem vai voltar a participar?

Daqui a pouco, na verdade ela vai ter uma participação muito importante nessa temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime19/6/2013, 13:10

EPISODIO 99: Recuperação

Voltando para a casa do Mike, todos ainda estavam reunidos lá

Guilherme: E agora, só temos 3 amuletos para 9 pessoas.

Jaden: É verdade, mas temos 3 pessoas que não tem amuleto não elemental ou simplesmente tem muito poucos.

Mike: Essas pessoas são Shan, Ritany e Ryuko.

Shan: Eu quero ficar com o da energia.Very Happy

Ritany: Aaanh, que chato eu que queria ficar com esse.Crying or Very sad

Shan: Rmrmrm *risada discreta de homem*

Ryuko: Beleza, então eu fico com aquele outro... O cheio de fantasmas.Cool (o do espectro)

Ritany: O que? Isso não é justo... Eu vo ficar com o amuleto dos clones chato. Sad

Ryuko: Falei primeiro.What a Face

Guilherme: O amuleto dos clones não é chato. É?

Jaden: O que você disse do meu amuleto dos clones???Evil or Very Mad

Ritany: Nada... Nada NoShockedpale

Many começa a rir enquanto uma discussão se desenrola na sala, e Mike observava sorrindo. 1 hora se passa ate que eles acabam de discutir e almoçar.

Jaden: E agora o que fazemos?

Guilherme: Vamos voltar a nossa rotina.

Rodrigo: O problema é que graças a essa rotina que o vilão, no caso a tal Lania, pôde nos pegar na hora menos esperada.

Mike: O problema na tática da rotina é que o alvo precisa ser observado por longos períodos de tempo, seguindo esse pressuposto espero que muitos aqui andem com mais cautela daqui em diante.

Todos: Ok (entendido, beleza ou tá bom)

Shan: Mike. Isso quer dizer que é hora do treino?

Mike: Exatamente.Smile

Guilherme: É mesmo, já tinha esquecido, hoje é dia de treino.

Many segura a mão da Ritany e logo todos seguram as mãos formando um circulo. Todos dão um pequeno salto e Mike os teleporta pelas sombras. Eles vão parar na garagem da avo do Ryuko (ou do Guilherme, tanto faz).

Enquanto os outros saim da garagem se dirigindo para o lugar de treino deles, Mike toma um caminho diferente que chama a atenção do Ryuko.

Ryuko: Mike! Você não vem?Suspect

Mike: Vou... Mas primeiro preciso passar em um lugar.

Ryuko: Tudo bem, mas ande logo.

Mike: Ok.

Ele se dirige a um hospital, aparentemente o mais perto da li e vê logo marcas de pés. Mike passa a mão sobre as marcas.

Mike: Está quente como se tivesse sido esquentada em um microondas. Parece que o Will estava mesmo com pressa.

Entrando no hospital, depois de perguntar sobre seus amigos com a enfermeira, Mike é encaminhado para um quarto no ultimo andar onde ele encontra Isamu, Aoki e Will apenas esperando os médicos darem alta.

Mike: E ai pessoal.

Aoki: Oi Mike.

Isamu: Obrigado por recuperar nossos amuletos.

Mike: Não foi nada. Era nosso dever.

Will: E então, o que veio fazer aqui?

Mike: Só vim conferir que estavam bem.

Segundos depois o medico entra no quarto e da alta (permissão para saírem) para Isamu, Aoki e principalmente Will. (por que antes ele também estava no hospital e saiu sem permissão)
Depois de saírem do hospital todos (Mike, Will, Isamu e Aoki) se reuniram para treinar com o outros (Guilherme, Jaden, Rodrigo, Ryuko, etc).

Enquanto isso Nako, que estava voando, pousa próximo de um restaurante fast food. Ele não ligou das pessoas estarem tirando fotos como doidas dele e continuou a caminhar ate próximo de dois jovens que estavam comendo hamburguês, então ele os observou pela vitrine esperando que o notassem.

Chegou a um ponto que ele cansou de esperar e os chamou: Oi!!! Namokio!!! Nine!!! E ai?!?

Nine e Namokio que estavam sentados em lados opostos da mesa ao verem Nako avançam nele, quase quebrando o vidro que os separava.

Nine: Seu desgraçado!!

Namokio: Você fugiu com nossos amuletos


Nako: Não foram todos, foram apenas os que pegamos do grupo do Will.

Nine se lamentando: Ate que fomos perceber... Já era tarde demais.

Flash Back

Nako, Namokio e Nine voavam juntos, e pouco antes de Nako se separar do grupo ele usa a velocidade que adquiriu com seu amuleto da luz e tira das pulseiras dos seus amigos as gravurar que representam os amuletos que pegaram do grupo do Will. Depois ele voa para longe.

Flash back end

Namokio: SABE O QUE PASSAMOS SEM AQUELES AMULETOS?? SABE O QUE PASSAMOS PARA PEGAR AQUELES AMULETOS???

Nako: É CLARO QUE EU SEI!!! EU TAMBÉM PASSEI POR TUDO ISSO LEMBRAM?

Nine: ENTÃO POR QUE FEZ ISSO???

Alguns segundos se passavam ate a resposta do Nako, que só esperava eles se acalmarem

Eles finalmente se acalmam e Nako começa a falar: Desculpa pessoal, foi por causa daquele amuleto da luz, que fez eu querer devolver.

Mas era mentira, a verdade é que Nako queria roubar os amuletos desdo começo, mas seus objetivos mudaram depois do amuleto da luz mudar ele

Nako completava: Por favor, me deixe voltar para o grupo.

Nine respirou fundo e disse: Tá, mas você só tem mais essa chance.

Nako: Muito obrigado amigos.

Fim do episodio 99
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime19/6/2013, 13:21

Desculpem pelo atraso, fiquei viciado em SSF2 (Super Smash Flash 2) demo que o Guilherme me passou e acabei ficando sem tempo. Mas ta aí, episodio completo Very Happy
Espero que comentem, principalmente se tiver algum erro.
(lamento não ter acabado de forma dramática)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime19/6/2013, 20:42

ah...queria o amuleto do spectro mas o capitulo fico legal
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime19/6/2013, 22:44

Muito legal o capitulo
Maldito Ryuko, ficou com o amuleto do espectro. Cabo, agora ele é invencível.
Ansioso pela minha reaparição.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime26/6/2013, 19:31

EPISODIO 100: Fixação

Todos estavam dentro da caverna quando Mike chega com o grupo do Will.

Mike: Cheguei pessoal.

Guilherme: Veio treinar com aguente hoje Will?

Will: Pois é.

Jaden: Que legal, parece que hoje via acabar em briga de novo.

Mike: Não, hoje não. Eu vou fazer um treinamento diferente hoje e por isso vou ficar fora da caverna.

Ritany: Aaahhnn... Que pena, suas lutas com o Will são sempre tão épicas. Vai ser uma pena.Razz

Mike anda para fora da caverna enquanto Rodrigo fala com ele.

Rodrigo: Mike espere... A maioria de nos já completou o treinamento, o que vamos fazer?

Ele se vira e faz uma pequena pausa para falar.

Mike: Eu não sei pessoal, ajudem os outros em seus treinos.

Então ele continua, mas Jaden e Guilherme o seguem.

Guilherme: Ei, então podemos ajudar no seu treino?

Jaden: Sim, foi você que-

Mike diz interrompendo eles: Desculpe amigos, mas de qualquer modo só eu posso estar lá na hora do treino. É perigoso para vocês.

Pouco antes de o Mike sumir de vista, Will diz: Caramba, que treino poderia ser poderoso a esse ponto?Suspect

Many: Sei lá, é o Mike. Ele tem muito poder.

Mike deixa seus amigos para traz seguindo para longe da caverna, e por fim, quando tem uma visão nítida do topo da montanha, ele se teletransporta para lá.

Mike: Esta na hora...

Então ele pula na própria sombra, sem pensar aonde iria, e como ele esperava saia exatamente no mesmo lugar, mas com cores invertidas.

Mike pensando: Sabia...Cool

Mike falando normal: Finalmente... Finalmente eu vou conseguir dominar, as minhas desejadas Sombras Brilhantes. O próximo passo de minha evolução esta aqui... No Negative World.

Algumas horas depois...

O sol estava se ponto e os amigos do Mike começam a ficar preocupados com ele, e vão procura-lo. Dez minutos depois eles finalmente o acham. Mike estava caído no topo da montanha e parecia inconsciente.


Guilherme: Mike! Mike!! Mike!!!!!! Acorde!!!!!

Todos começaram a dizer para ele acordar enquanto o empurrava.

Mike: Dá pra calarem a boca? Eu to acordado... (falava com dificuldade) Eu só estou cansado.

Ryuko: O que aconteceu para você ficar tão cansado?

Mike: Eu explico mais tarde. Só quero dormir um pouco agora.

Todos se retiram do local e vão para a casa dos avós de Guilherme (inclusive Mike que estava sendo levado por uma nuvem do Ryuko).

No caminho Mike não parava de pensar: Eu estava tão perto...

Flash Back

No mundo negativo, Mike estende a mão para frente, e começa a se concentrar no ponto a frente de sua mão, a fim de invocar Dark Matter do mundo negativo (ou Light Matter). Uma pequena esfera brilhante surgiu na sua frente, mas logo se colapsou, deixando Mike muito cansado.

Ele repetiu a tarefa varias vezes durante horas, ate que num certo momento nem conseguia ficar de pé e a única coisa que veio a sua mente foi: Tenho que voltar enquanto ainda tenho forças.

Então Mike caiu para frente, ao mesmo tempo em que se teletransportava pela sombra ate seu mundo normal (a força da queda o fez girar 180° quando saiu do chão da montanha normal que fez cair de cara no chão).

Flash Back and

Eles acabado de jantar quando Mike fala do que aconteceu no mundo negativo e por que estava tão cansado.

Rodrigo: Mike! Você tinha falado pra gente não se meter com o mundo negativo.

Mike: Eu sei pessoal, desculpem. Pensei que dominaria as sombras brilhantes e assim surpreenderia vocês.Sad

Guilherme: Mike sua arrogância me espanta... Achou mesmo que dominaria seu poder inverso tão rápido?

Mike: Pois é Rolling Eyes  ... Mas eu cheguei tão perto...

Many: Mike, já se recuperou? Temos que ir.

Mike faz um breve aquecimento e responde: Sim, me sinto mais forte do que nunca.

Mike completa sua fala em pensamento: Literalmente....

Mike teletransportava todos para a sala da casa dele como sempre (menos as pessoas do grupo do Will). Logo eles percebem que a casa inteira estava em ruínas, e a parte da frente da mesma tinha um enorme buraco.

Mike: O que aconteceu aqui?affraid

Jaden percebe que a rua estava toda esburacada novamente: Caramba, quantas vezes vou ter que concertar essa rua? Mais que merda.Evil or Very Mad


Alem da rua esburacada o lado de fora da casa estava envolto em uma mini floresta. Mike e seus amigos começam a procurar algo que justifique aquilo.

Então eles encontram a Miki escondida atrás de uma arvore e Hiira semiconsciente a alguns metros da minifloresta.

Mike: Jaden e Guilherme, cortem essas plantas e concertem a casa. O resto levem Miki e a Hiira para dentro de casa.

Eles colocam Hiira e Miki no sofá.

Shan: O que aconteceu Hiira? Quem fez isso com você? Evil or Very Mad

Hiira que já avia acordado responde: Um cara veio à procura do Mike, mas nos que estávamos aqui esperando vocês, fomos os alvos.

Shan: Não pode ser... Eu vou acabar com esses caras... Evil or Very Mad Malditos bastardos. EU VOU ME VINGAR!

Miki: Não se precipite... Eles são extremamente poderosos. Os dois tinham tanto o amuleto da luz quanto o das sombras.

Hiira: Mas não é apenas isso... O que eu senti é que eles não usavam nem um terço da força.

Hiira concluiu: Sou muito fraca...Crying or Very sad

Ela começa a chorar enquanto todo o resto ficam paralisados de medo.

Mike *aparte*: Que droga... Qual é a dessas pessoas...? Por que essa fixação por mim?

Fim do episodio 100
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime26/6/2013, 19:43

Titulo expirado na ultima parte do episodio-cap.

Ta ai, comentem please, s'il vous plaît, してください,alstublieft, per favore, gefallen, behage, le do thoil, por favor. O_O
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime26/6/2013, 20:26

to doido pra ver agente matando esses bichos tudo(ou não Shocked)
otimo cap
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime27/6/2013, 20:06

Fiquei todo acabadão, deve ter sido uma luta árdua, não tenho muitos amuletos.
 Achei ótimo o cap, very nice cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime27/6/2013, 22:12

Episodio 100
Mike Shadow - Página 24 Images?q=tbn:ANd9GcSvtoaI-s-IkA_tk_bWPAaAdKp-41946A7_WVje92qKqgIRidA8vw

AI MEU CORAÇÃO


Parabens cara, Fico surpresso, pena que perdi muita coisa, né não?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime29/6/2013, 19:02

Fernando escreveu:
Episodio 100
Mike Shadow - Página 24 Images?q=tbn:ANd9GcSvtoaI-s-IkA_tk_bWPAaAdKp-41946A7_WVje92qKqgIRidA8vw

AI MEU CORAÇÃO


Parabens cara, Fico surpresso, pena que perdi muita coisa, né não?

Se ficou surpreso com esse episodio, vai ter um ataque cardíaco no próximo. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime29/6/2013, 19:05

EPISODIO 101: Hiira vs Ichini

Hiira continuava a chorar.

Miki: Hiira Se acalme. Não foi uma luta justa, não foi culpa sua você ter perdido.

Shan: Você quer um abraço para te consolar? 

Nesse momento todos olham com desprezo para Shan.

Jaden: Serio Shan? Agora não.

Shan: Desculpem.pale 

Rodrigo: Agora voltando ao assunto... Podem detalhar o que aconteceu na batalha?

Miki: Claro... Começou assim que chegamos...

Flash Back

Quando Miki e Hiira chegam a casa do Mike elas ainda estavam com as roupas em bom estado. Miki que carregava uma bolsa esportiva em seus ombros abre a porta, que já estava aberta.

Miki: Descuidados... Devem ter saído para o treino sem trancar a porta. Poderiam facilmente invadir.
As duas entram na casa do Mike, mas antes que elas pudessem fazer qualquer coisa um cara estranho aparece na porta da frente de repente. (esse cara é o Ichini) As luzes que ocultavam seu rosto e sua aparição repentina só tornavam as coisas mais assustadoras.

Hiira fica em posição de combate e diz: Quem é você?

Ichini: Eu faço as perguntas aqui...

Ele entrou em casa calmamente. A própria presença dele fazia o lugar feder a escuridão.

Ichini continuou: Vocês disseram algo sobre treino certo? Onde o Mike está?

Miki: Desculpe, mas nem nos sabemos.

Ichini: Nem preciso de poderes para ver que está mentindo... Façamos um acordo, você me conta onde o Mike está e ninguém do seu grupo sairá machucado.

Hiira: Nunca vamos falar onde ele está. Vai ter que perguntar em outro lugar.

Ichini: Que pena... Sinto-les dizer, mas não posso deixar as duas vivas, se é esse o caso.

Hiira se adianta e ante de Ichini atacar ela faz dois espinhos surgirem atrás dele. Mas quando Ichini ataca faz tudo a sua volta se afastar instantaneamente. Todo o corredor e a parte da frente da casa “explodem”. Hiira e Miki voam com o impacto ate a parte de trás da sala.

Hiira sussurrando: Rápido Miki... Se esconda.

Miki: Tudo bem... Mas antes, vai precisar disso.

Ela joga sua mochila esportiva para Hiira.

Hiira ao pegar a mochila fala sussurrando: Obrigada.

Hiira tira o conteúdo da mochila. Uma simples bateria de carro com fios que acabavam em uma pulseira de metal, que também era muito simples. Hiira coloca a pulseira de metal por cima da pulseira-amuleto dela.(a bateria de carro ficou nas suas costas, e estava sustentada por amarras)

A Hiira se levanta pronta para a batalha, mas ante que ela pudesse fazer algo, uma força estranha começa a puxar Hiira em direção a Ichini. Ele tinha uma lança negra apontada para a menina.

Hiira pensa em um plano inteligente e se deixa levar pela força misteriosa. Ela se recobre de madeira, formando uma armadura, mas no ultimo instante a armadura de madeira ejeta Hiira para cima.

Ichini surpreso desfaz a força para se concentrar em acertar a menina no ar, mas Hiira segue com seu movimento, passando por cima do oponente e parando no lado de fora da casa, longe o suficiente para não ser acertada pela lança.

Hiira grita “BROTAR”, então varias arvores quebram o cimento e brotam por toda a rua. Ichini estende a mão para frente pronto para desmatar tudo, mas Hiira é mais rápida e faz os galhos das arvores enrolarem ele.

Ichini se concentra, e logo um gás negro sai de seus poros. Ele usa esse gás para cortar as plantas que o apertavam.

Hiira: Droga, ele é poderoso.

Ichini: Nenhum de seus ataques vão funcionar contra mim menina.

Hiira furiosa faz uma folha brotar em sua mão. A folha tinha um formato estrelado e era extremamente dura. Então ela lança a folha no oponente, às segas ela consegue apenas cortar levemente o braço do Ichini. (e tudo isso em 2 segundos).

Ichini grita de raiva e puto com aquela floresta que atrapalhava sua visão fazia com que ela toda voasse em estilhaços em um segundo ao usar seu poder. Isso deixa a Hiira exposta. Para a surpresa do Ichini, ela estava rodeada de folhas cortantes, girando como shurikens.

Hiira: Surpresa!!

Hiira atira essa folhas em alta velocidade em Ichini, mas ele ao estender a mão para frente fazia as folhas voarem para todos os lados.

Hiira falando com sigo mesma: Mas que merda de poder é esse?? Não posso atingi-lo.

Ichini: Vamos acabar com isso, ok?

Ichini pega uma pedra no chão e a joga em Hiira, que nem precisa desviar por que a pedra passa muito longe dela.

Hiira: Como assim? Esse foi seu golpe final?

Ichini: Nunca subestime o inimigo.

Ele faz com que a força misteriosa haja para atrair as coisas para ele. Hiira pensa adiantado e pula para o lado, achando que ele usaria a pedra como projetil por traz. Ela estava errada.

Pouco antes de encostar no chão uma força vem da pedra de antes e começa a empurra-la em direção a Ichini. Desesperada ela faz plantas brotarem do solo e a segura-la.

Ichini mira a palma de sua mão para a oponente e de repente surge da mão dele uma espada negra. Ele estava apenas esperando as plantas se romperem.

Ichini: Ate quando suas plantas vão aguentar?

As plantas começam a fraquejar, como cordas muito desgastadas. Hiira pensa “tenho que sair daqui”, então ela faz o truque da substituição novamente. Isso a joga para o lado e sua substituta de madeira é travessada pela espada.

Ichini: Não vou cair no mesmo truque duas vezes.

Ele deixa seu poder ativado e Hiira volta a ser puxada pela força misteriosa. Dessa vez sem escapatória, Hiira é perfurada antes de reagir. (perfurando também a bateria de carro em suas costas)

O sangue da barriga dela escorria pela espada e a Hiira, que nunca tinha levado um ferimento tão sério, grita horrorizada.

Fim do episodio 101
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime29/6/2013, 19:21

E ai pessoal, mais um episodio de fim dramático.What a Face  (relaxa ai StickMan, sua perso n vai morrer)

Comentem ai pessoal, coloquem sua opnião pf Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime29/6/2013, 21:02

kkkk capitulo massa nao sei pq mas o Ichino me lembro o Pain(pareceu q ele controlava polos gravitacionais)
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime29/6/2013, 22:53

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, espadada na barriga e um grito de horror, que dramático.

Muito incrível cheers esse episodio, ainda bem que me certificou que minha perso n morreria, quando acabei de ler fiquei ate preocupado Shocked 

Espero pelo próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime5/7/2013, 19:00

EPISODIO 102: Esconderijo

Ichini: Acabou...

Então ele joga Hiira ainda viva para o lado. Hiira rola alguns metros e rapidamente coloca a mão no ferimento impedindo que o oponente veja. Logo plantas nascem no machucado e o ferimento começa a se fechar.

Ichini diz olhando para dentro da casa: Hora de procurar a outra...

Hiira diz soltando lagrimas de crocodilo: Ela já está morta... Seu desgraçado!! A culpa foi sua, se não tivesse explodido nossa casa ela não teria morrido.

Ichini: É mesmo?... Então agora... (ele completa se virando lentamente para Hiira) Hora de Me certificar que você vai morrer.

Hiira pensa: Droga... Como ele sabia???

Ichini diz “Gravit Bullet” e dá um salto sobre humano. Hiira sabia que ele ia cair em cima dela, mas ela não conseguia mexer suas pernas. Estavam tremulas, ainda traumatizadas pelo horror do corte na barriga.

Hiira: Não Me abandonem agora pernas.

Ao alto Hiira via o inimigo se aproximar, e mais, e mais... Cada vez mais rápido.

 Ichini gritando no ar (ele demostra emoção pela primeira vez na batalha): ACHOU MESMO QUE EU NÃO IRIA SABER QUE AMULETO DA PLANTA PODE CURAR??? VOCÊ NÃO DEIXARIA SUA AMIGA MORRER, MUITO MENOS VOCÊ MESMA... NÃO QUANDO VOCÊ TEM UM PODER DE CURA!!!

Hiira em uma situação de desespero grita em sua mente: MEXAM SE!!

Ela finalmente ganha forças para se levantar e seu ferimento estava praticamente curado, mas não deu tempo. Ichini chega de repente tirando todas as esperanças da Hiira de escapar. Ele faz uma enorme onda gravitacional lançar Hiira ao chão como se ela pesasse toneladas. Ela começou a furar o chão, e todo o chão a volta se rebaixava junto. Hiira sentia todos os seus ossos sendo esmagados lentamente.

Hiira nem consegue mais ouvir o que o Ichini diz, ela apenas pensa: Será... Será que vou morrer agora?

Ichini respira ate ficar calmo, então faz uma lança negra bem abaixo dele aparecer. A lança só era segurada por Ichini que apenas ajeitava a mira para com golpe fatal.

Uma imagem de todos os amigos dela aparece em sua mente e ela pensa: Não... Não posso morrer... Não aqui...

Então Hiira se concentra no solo e faz varias raízes brotarem abaixo dela. Ao controlar as raízes Hiira é puxada para baixo.

Ichini: Não vai fugir.

Hiira pensando: Agora.

Ichini larga a lança que sai com uma aceleração tremendamente alta em direção a cabeça de Hiira (mesmo ela já estando a uns 3 metros de profundidade). Mas Hiira no ultimo instante faz uma substituição de madeira que a atira para o lado. A lança ao passar pelas raízes soltava muita poeira que ocultava tudo.

Ichini: Acabou... Se ela pudesse se substituir por aquela madeira agora, já teria evitado meu ataque com gravidade... Deve ser aquela bateria de carro  (que ele quebrou depois da perfurar ela).

Enquanto isso Miki observava a luta não de muito longe.

Ichini inicia sua procura a Miki.

Ichini: Onde está aquela outra??

Miki se esconde atrás do tronco de uma arvore e observava cada passo do oponente com muita cautela.

Primeiro Ichini procura dentro da casa, começa pela cozinha, abre a geladeira, olha o segundo andar, mas não a acha. Depois ele inicia as buscas no lado de fora.

Ele fica alguns minutos procurando envolta das arvores, mas sem que ele percebesse Miki estava rodeando apenas uma arvore.

Ichini: Não acredito, aquela menina fugiu... Merda, o mestre vai ficar furioso comigo.

Então ele vai embora voando para longe. Miki espera alguns minutos ate depois dele sumir de vista.
Hiira que também estava escondida sai dentre as raízes. Ela estava coberta de plantas, como uma armadura, curando ela e concertando seus ossos quebrados.

Flash Back and

Hiira: Minutos depois dos meus ferimentos serem curados e minha armadura cair vocês chegaram.
Jaden abre a porta da casa e entra dizendo: Pessoal, já concertamos tudo. (ele, Guilherme e Rodrigo haviam saído para concertar a casa enquanto Miki e Hiira contavam a historia)

Guilherme e Rodrigo entram em casa também.

Shan falando com uma expressão seria: Hiira, eu prometo... Nós vamos encontrar aquele cara e te vingaremos.

Hiira: Obrigada..Smile  

Mike para Shan: Finalmente falou algo motivador.Smile 

Shan: É mesmo? Mas não me pareceu tão heroico Suspect 

Ryuko: Miki eu tenho uma pergunta... O que era aquela bateria?

Miki: Fazia parte do meu experimento .. Eu vim aqui exatamente para lhes mostrar aquilo. É uma bateria de carro carregada, que quando passa sua eletricidade para os amuletos, faz eles mais fortes. Podendo ate adicionar poderes.

Rodrigo: Incrível... E onde está esse negocio?

Hiira: Você não estava aqui ouvindo a historia, então você não soube... Mas o cara do mal quebrou quando cortou minha barriga.

Rodrigo: Tch!

Many: Pelo menos vai ser fácil repor... É apenas uma bateria de carro, certo?

Mike: Pode ate ser... Mas não podemos nos garantir apenas em formas artificiais de alcançar mais poder... Agora que isso aconteceu sabemos que tem alguém nos procurando, e sugiro que treinemos mais pesado ainda.

Guilherme: Você está doido? Treinamos ao máximo já. Ficamos exaustos ate o próximo treino.

Mike: Eu não quis dizer isso... Quero dizer que temos que treinar mais dias por semana.

Jaden: Não é apenas isso Mike... O inimigo sabe nossa localização... Não podemos dar a ele a chance de nos pegar desprevenido de novo.

Ryuko: Está sugerindo um esconderijo? Onde ?

Todos olham para Ryuko e Guilherme, como se eles soubessem onde.

Guilherme: Prepare-se para os beijinhos da vovó.What a Face 

Ryuko: A droga '-.-

Fim do episodio 102
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime5/7/2013, 19:09

Gostaram? comentem ai pf Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime5/7/2013, 20:41

gostei bem esperta essa Miki envez de ficar rodando arvores como muitos fariam ela so rodou uma arvore com extrema cautela
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime5/7/2013, 23:34

Cara... Ainda bem que eu sobrevivi.
Tu é doido, quase morri duas vezes ai.

Muito doido o episodio, gostei de verdade (assim como os outros)What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime16/7/2013, 11:50

Muito Massa, esta de parabens cara, 2 otimos episodios.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime4/10/2013, 00:51

Ei pessoal, é só um teste, quero ver quantas pessoas respondem a esse comentário pedindo que a fic comece a rodar de novo. Dai eu posso ver quantas pessoas verão minha fic quando eu postar por que requer muito esforço para se fazer uma fic e eu preciso do apoio de vocês XD.

De qualquer forma eu já tenho um cap duplo prontinho pra vocês. Não é algo MUITO emocionante, pois é "prologo de saga", mas tem um pitada de mistério no começo.

Bom o cap duplo tem 6 paginas do ponto de vista do microsoft word, tirando os espaços entre os parágrafos que serão maiores aqui.

O negocio é o seguinte, vou esperar ate segunda feira ou terça feira pra ver se alguém responde (pra eu n postar o episodio que eu fiz com esforço pra ficar no vácuo), se 3 a 4 pessoas responderem eu posto, caso n eu espero um pouco mais de tempo e depois faço esse quiz de novo.

(isso é pra testar quantas pessoas estão online no fórum, pra ver se vale a pena continuar postando aqui, mesmo eu tendo parado por um tempo pretendo continuar ate o fim!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: