Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Que tal um RPG de fórum?

Ir para baixo 
+6
rodrigo217
Digimons BF5
ryuakiiama
Hugo Stoppa
Noriaki
Lucas A.
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o tema você preferiria em meu RPG de fórum?
Apenas digimon.
Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_vote_lcap33%Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_vote_rcap
 33% [ 5 ]
Personagens de RPG clássico com digimons parceiros.
Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_vote_lcap53%Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_vote_rcap
 53% [ 8 ]
Personagens de RPG clássico contra digimons vírus.
Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_vote_lcap13%Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_vote_rcap
 13% [ 2 ]
RPG clássico.
Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_vote_lcap0%Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outro (comente).
Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_vote_lcap0%Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 15
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Lucas A.

Lucas A.


Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 13:23

Teus escreveu:
Acho que vai ficar horrível '-'
Você não deve saber criar fórum RPG, além do mais chamou RPG de "Tabuleiro" Sendo que no RPG não se usa tabuleiro '-'
Eu não sei criar fórum RPG, afinal não nasci sabendo e nunca criei um. Porém aprender nunca foi um problema para mim.
Sim, em qualquer RPG pode-se utilizar um tabuleiro, para controle de cenário. Comumente não se utiliza, uma vez que dificilmente alguém possui ou produz as miniaturas de personagens, monstros, cenário, etc, o conjunto de miniaturas do cenário pode ser chamado de tabuleiro. E se preferir, onde estiver escrito "RPG de tabuleiro" considere "RPG" ou "RPG Clássico".
A propósito, se não quiser participar, não se preocupe, não obrigarei ninguém.

Hygor escreveu:
Mas pelo q eu sei ele não vai criar um "forum RPG" e sim um "Jogo RPG"
Não, vou criar um fórum RPG.

Se alguém tiver mais alguma crítica ou dúvida, por favor postem, será bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 15:22

( Nossa Teus, você nunca jogou um '' RPG de tabuleiro''? Eu particularmente ja vi, é bem legal, mas fiquei com vergonha de comprar e jogar com meus amigos por causa dos meus pais.)

Lucas, queria saber sobre os '' digimons iniciais'', se vai ter uma especie de lista ou se pode escolher qualquer um.
E quando vi essa de '' Personagens de RPG Classico'' logo me veio literalmente personagens de RPG Classico, como guerreiros, humanos, anões e talz. Se não for, poderia explicar? Desculpa, deve ser meio bobo essa especie de pergunta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Tremembé - SP

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 16:19

Não se compra tabuleiro pra jogar RPG, se compra Dados '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 16:24

'-'
Man, tu nunca realmente jogou um, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Hygor

Hygor


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 24
Localização : ribeirão preto

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 16:29

hero quest é um exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Tremembé - SP

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 16:30

Nubisse é foda '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas A.

Lucas A.


Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 16:33

Takatsuki escreveu:
...
Lucas, queria saber sobre os '' digimons iniciais'', se vai ter uma especie de lista ou se pode escolher qualquer um.
E quando vi essa de '' Personagens de RPG Classico'' logo me veio literalmente personagens de RPG Classico, como guerreiros, humanos, anões e talz. Se não for, poderia explicar? Desculpa, deve ser meio bobo essa especie de pergunta '-'
Poderá escolher qualquer um do nível Criança (esse mesmo que é a tradução de "Rookie" em digimon, né?). Talvez eu crie uma lista com os dados de todos, porém, será qualquer um.
Quanto ao "Personagens de RPG Clássico", sim são os que você mencionou. Para evitar dúvidas quanto a isto eu fiz editei a postagem principal (me refiro aquela que dá origem ao tópico).
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas A.

Lucas A.


Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 16:34

Teus escreveu:
Não se compra tabuleiro pra jogar RPG, se compra Dados '-'
Teus escreveu:
Nubisse é foda '-'
É foda mesmo, clica aqui Teus.


Última edição por Lucas A. em 6/6/2012, 16:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Tremembé - SP

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 16:37

LOL Kit completo, deve ser caro...
Entretanto, como eu estava dizendo, não é preciso um tabuleiro nem miniaturas pra jogar RPG de Mesa, só os dados principais: D4,D6,D8,D10,D12,D20
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 16:40

Muito foda.
Mas ai, dois exemplos são:
O famoso Dungeons & Dragons e Lobisomon: O apocalipse

mas teus, o fato é q RPG de mesa existe, entende? e é o classico dos rpg
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 16:43

Man, por isso votei em digimons apenas, personagens de RPG classico nao combina e acho q alguem pode ter votado errado quando escolheu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas A.

Lucas A.


Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 16:45

Teus escreveu:
LOL Kit completo, deve ser caro...
Entretanto, como eu estava dizendo, não é preciso um tabuleiro nem miniaturas pra jogar RPG de Mesa, só os dados principais: D4,D6,D8,D10,D12,D20

Sem querer ser chato, também não é preciso mesa pra jogar RPG, na escola sentávamos no chão mesmo.
Porém mesmo assim, para todos adeptos é comum chamar o "RPG clássico" de "RPG de Mesa"

@Teus: desculpe-me pelo mal entendido, afinal de contas você ta desculpado desde que notou seu erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Tremembé - SP

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 16:58

Não Errei e não corriji nada '-'
PS:Se é cego, ou não sabe ler mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas A.

Lucas A.


Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 17:07

Infelizmente a você eu não sou cego, sei ler e há muito tempo notei que você postou inicialmente "não se usa" e posteriormente "não é preciso", expressões quais, tem significados diferentes.
(Sim, isto foi o seu erro e sua correção.)
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 17:11

Lucas, como você pretende colocar Personagens de RPG Classico com digimon? Ou Você ira tirar aquelas '' classes'' ( Guerreiro, Mago etc) e botar as raças apenas
para facilitar a historia?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas A.

Lucas A.


Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 17:27

Takatsuki escreveu:
Lucas, como você pretende colocar Personagens de RPG Classico com digimon? Ou Você ira tirar aquelas '' classes'' ( Guerreiro, Mago etc) e botar as raças apenas
para facilitar a historia?

Ainda estou pensando nisso, mas provavelmente continua as raças e classes, exclusos os usuários de magia (geralmente é complicado trabalhar com magia, e como acredito que a maioria seja iniciante, seria mais complicado ainda; sem contar o apelo de muitas). Todos tamers poderiam causar dano em digimons (parecido com o Masaru), porém será possível escolher não causar dano, provavelmente a classe "Domador" e ter técnicas que deixem seu digimon consideravelmente melhor em batalha, além de conseguir convencer digimons oponentes a não lhe atacar.
Caso não tenha classes, como o estilo 3D&T, poderá haver vantagens especias que só podem ser adquiridas na hora da criação da ficha, que se assemelharão as classes.
Pretendo trabalhar com um sistema parecido com muitos MMORPGs (os RPGs Onlines), onde você escolhe uma raça, nem todas classes são disponíveis a esta raça, adicionando os tipos de digivices, isto é, alguns digivices serão disponíveis a esta combinação classe-raça.
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 17:44

Eu acho que você poderia em vez dessas classes classicas de RPG, fazer suas proprias classes para se enquadrar no universo do seu RPG, quanto aos digivices talvez até que seja uma boa... não sei.

Mas essas classes classicas, eu realmente não consigo imaginar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas A.

Lucas A.


Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime6/6/2012, 18:00

Eu também acho um pouco difícil imaginar a maioria das classes clássicas em digimon, por isto, estou planejando fazê-las em uma versão que se enquadre melhor. E talvez termine por não ter tantas classes disponíveis ou fiquem como "vantagens especiais" (só podem ser adquiridas na produção da ficha).
Mas isto tudo será regido pelos digivices.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que tal um RPG de fórum?   Que tal um RPG de fórum? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que tal um RPG de fórum?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle
» AS FICS DO FÓRUM SERÃO APAGADAS!
» Atenção pode ter um Hacker nesse Forum
» Crio um torneio de Yugioh para o nosso forum ou não?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: